Política

Eleições 2020: Eduardo Girão pede que Sarto “não fuja dos debates”

217 8

O senador Eduardo Girão (Podemos), ativo na campanha eleitoral de Capitão Wagner (Pros), destacou importância dos debates no 2° turno das eleições 2020 e chamou o candidato José Sarto (PDT) a comparecer aos eventos. Ele também minimizou apoios de outros partidos recebidos pelo pedetista.

“Quero fazer um clamor ao cidadão de bem de Fortaleza, que clamem aos seus candidatos para que não fujam de debate. Chegou a hora da população saber quem é quem. Para isso, é importante que o candidato dos Ferreira Gomes enfrente o debate (…) Nós vamos ter a oportunidade de comparar as atividades parlamentares de Wagner e Sarto. O que cada um fez? O que cada um relatou?”.

Durante a coletiva, o senador também minimizou manifestações de apoio de outras legendas ao grupo governista e finalizou a coletiva afirmando que Wagner, se eleito, “não vai prometer secretaria para ninguém. Isso aí ele deixou muito claro na prática dele. Se tiver que vir alguém, vai vir pelos ideais”.

Recomendado para você

8 Comentários

  • José carlos disse:

    Bolsonaro, durante a campanha, afirmou que só iria nomear Ministro ,usando o critério técnico. Atualmente, o ministro da saúde, Eduardo Pazuello é General sem nenhuma formação na área de saúde. Será que o Capitão Wagner foi instruído pelo Bolsonaro?

  • José carlos disse:

    Bolsonaro, durante a campanha, afirmou que só iria nomear Ministro ,usando o critério técnico. Ele cumpriu com o que prometeu? Será que o Capitão Wagner foi instruído pelo Bolsonaro?

  • CARLOS disse:

    ACORDA GIRÃO. VOCÊS VÃO LEVAR OUTRA LAPADA NO 2º TURNO.

  • CARLOS disse:

    SE VOCÊS SÃO TÃO BONS E CONFIANTES, PORQUE NÃO PARAM COM AS FAKE NEWS ? PORQUE QUE AGORA ESTÃO DESCARTANDO O DESACREDITADO “PRESIDENTE” DO PAÍS ? VOCÊS VÃO PASSAR MAIS 04 ANOS ESPERANDO DE NOVO

  • Gleydson Holanda disse:

    Esse Senador e um doente, não sei nem como foi que ele se elegeu.

  • ANTONIO ALVES disse:

    Sarto, não caia nessa arapuca do Girão de desafiar você para debate. Eles querem te desestabilizar. Você já é o futuro prefeito.

  • Luiz disse:

    Esse pseudo-senador é uma piada sem graça. Seria melhor cair na real. Esse discurso aí já está manjado. O capitão chegar ao ponto de defender a Luisianne para angariar votos do PT foi patético. Os dois se combinam mesmo. Felizmente, a maioria do povo de Fortaleza é formada por cidadãos democratas, anti-fascistas e de bem. Não vai cair nesse conto. Cabra não conseguiu honrar uma farda, vai honrar o voto convidado de bem????? Ainda vem falar de oligarquia daqui contestando, sendo apoiado pelo DONO de Maracanaú. Piada de mau gosto…kkkk

  • Francisco wilson Ferreira da Silva disse:

    Vá NÃO SARTO… O outro só vai fazer acusações, sem demonstrar PROVAS.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *