O cantor cearense apresenta nesta sexta, 22, na Unidade Sesc da cidade, repertório que promete animar o público. O evento é gratuito

Foto: Divulgação

Para finalizar as atividades da Unidade Juazeiro do Norte do Sesc, o Serviço Social do Comércio promove show do cantor Waldonys. A apresentação acontece na próxima sexta-feira, 22, às 20 horas. Com grandes sucessos no repertório, o cantor leva ao público canções autorais, além do tradicional forró de Luiz Gonzaga e outros clássicos do ritmo.

Conhecido também por ser piloto de avião e paraquedista, o sanfoneiro já lançou nove discos, sendo o primeiro em 1992. Incentivado pelo pai Eurides Torres, Waldonys iniciou no mundo musical ainda criança, aos 10 anos. Ainda no começo da carreira, gravou a música “Fruta Madura” ao lado de Dominguinhos, o Rei do Baião. O último trabalho, o DVD “Meu Ninho”, conta com 22 faixas e participações de artistas como Elba Ramalho, Genival Lacerda, Dorgival Dantas, Lucy Alves, entre outros.

Plus
O hobby de paraquedista já lhe proporcionou mais de três mil saltos, segundo o site oficial. Já a prática com o avião rendeu reconhecimento da Força Aérea Brasileira (FAB), sendo agraciado com as medalhas “Mérito Santo Dummont” e “Bartolomeu Gusmão”.

Confira as músicas do artista na plataforma Spotify: Waldonys

SERVIÇO
Waldonys em Juazeiro do Norte
Onde: Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227 – Centro)
Data: 22/12
Horário: 20 horas
Entrada: Gratuita
Mais informações: (88) 3587 1065

Tagged in:

, ,