Interessados em realizar apresentações artísticas em 2018 devem enviar documentação e vídeo com prévia do espetáculo cênico ou musical

O Sesc recebe inscrições até a próxima segunda-feira, 22. (Foto: divulgação Sesc-CE)

Com o intuito de fortalecer a cena cultural em todo o Ceará, a unidade Sesc do Crato convoca artistas e grupos artísticos para compor a programação de 2018. As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de janeiro com documentos que estão detalhados no regulamento – documento que contém todos os detalhes necessários para a seleção – e o material enviado para os e-mails scarneiro@sesc-ce.com.br (propostas de artes cênicas) e msousa@sesc-ce.com.br (propostas de música).

No conteúdo submetido à inscrição, os artistas devem enviar especificidades técnicas, identificação dos integrantes e respectivas funções, histórico do grupo e documentação jurídica, além de um vídeo do espetáculo proposto. Os critérios de análise são relevância artística, singularidade, currículo da equipe, entre outros aspectos.

Podem ser inscritas oficinas culturais, de até 16 horas de duração, que tenham com objetivo compartilhar pesquisas com estudantes e artista locais; e apresentações artísticas nas linguagens de música e artes cênicas com até 50 minutos de duração. O resultado será divulgado no site do Sesc até o dia 9 de fevereiro.

Confira algumas das atuações culturais do Sesc no Blog Radar do Comércio.

SERVIÇO
Chamada pública Sesc para artistas e grupos culturais (Crato)
Inscrições: até 22/1, pelos emails scarneiro@sesc-.com.br e msousa@sesc-ce.com.br
Regulamento de seleção: clique aqui
Resultado seleção: até 9/2 pelo site www.sesc-ce.com.br
Mais informações: (88) 3586 9177

Tagged in:

,