A Feira acontece simultaneamente ao XII Seminário Internacional de Logística trazendo temáticas importantes para discussão (Foto: Divulgação/Fecomercio)

A Expolog acontece hoje e amanhã, 29, e deve reunir mais de 4,5 mil participantes

O acesso à informação, assim como a troca de experiências, fortalece o desenvolvimento de grandes e pequenos negócios em diversos setores, sendo a logística uma atividade essencial para as empresas. Hoje e amanhã, 29, o Sistema Fecomércio marca presença na Feira Internacional de Logística – Expolog, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, integrando os empresários do comércio de bens, serviços e turismo aos debates do segmento.

Durante os dois dias da Feira, o Sistema Fecomércio realiza atendimentos em seu estande com informações sobre o Cartão Empresário, apresentando benefícios na aquisição de planos de saúde, telefonia móvel e certificação digital, além de divulgar os serviços relacionados ao Serviço Social do Comércio (Sesc), como o Sesc Iparana Hotel Ecológico, e ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), com cursos em diversas e um banco de oportunidades que encaminha alunos ao mercado de trabalho

O evento deve reunir mais de 4,5 mil participantes, incluindo os principais players do segmento, como transportadoras, empresas exportadoras, operadores portuários, autoridades do setor e representantes das companhias de docas, portos e terminais, além de construtores, hidroviários, aduaneiras, entre outros.

Acontecendo concomitantemente à feira, o XII Seminário Internacional de Logística traz temáticas importantes para discussão. O tema desta edição é “Intermodalidade & Conexão Global no Contexto do Brasil Logístico Pós-Paralisação”, abordando os vários aspectos da temática através de palestras e talk shows. Outros assuntos que serão abordados são: Logística 4.0, conexão entre os portos, e as potencialidades do Nordeste.

Sobre o Cartão do Empresário
O Cartão Empresário abre as portas para a oferta de benefícios com preços especiais em instituições de ensino superior, compra de carro zero, certificação digital, consultorias empresariais, clínicas com cuidados terapêuticos, restaurantes do Sesc, mais de 15 atividades esportivas e desportivas, descontos em hospedagem no Sesc Iparana Hotel Ecológico, cursos de qualificação, aperfeiçoamento, técnico e de pós-graduação do Senac e muito mais.

Serviço:
Feira Internacional de Logística – EXPOLOG
Quando: 28 e 29 de novembro
Onde: Centro de Eventos do Ceará – Portão D – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz