O pacote inclui pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, atividades aquáticas para crianças e adultos. (Foto: Jr Panela)

De 18 a 21 de abril, os hóspedes têm programação completa com música ao vivo, espetáculo infantil, encenação da Paixão de Cristo e muito mais

O Sesc Iparana está com reservas abertas para pacotes de hospedagem durante a Semana Santa. No período de 18 a 21 de abril, os hóspedes terão programação completa com música ao vivo, trilha ecológica, trenzinho da alegria, espetáculo infantil, caça aos ovos de Páscoa, oficina de chocolates, brigadeiros e cupcakes com as crianças, além da encenação da Paixão de Cristo e confecção de Judas para os adultos.

O pacote inclui pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, atividades aquáticas para crianças e adultos junto a equipe de recreação do hotel.

Conheça o hotel
Um dos pilares do Sesc Iparana Hotel Ecológico é a união do conforto com atividades ecológicas e lúdicas, com piscinas, parque aquático, trilhas, salão de jogos, fazendinha, viveiro de mudas e atividades de recreação para todas as idades. O espaço está localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza.

Com 32 hectares de área total, o Hotel preserva um importante ecossistema costeiro, sendo um dos últimos fragmentos de floresta de tabuleiro. Essa floresta ocupa aproximadamente 13 hectares, consistindo em uma Reserva Privada do Patrimônio Natural (RPPN).

Serviço
Reservas Semana Santa no Sesc Iparana Hotel Ecológico
Onde: Rua José de Alencar, 150, Iparana, Caucaia
Mais informações: 3318 4915
Reservas online: reservas.sesc-ce.com.br