Mulher que são personagens de série de empreendedorismo feminino

Os três setores mais fortes do empreendedorismo feminino são gastronomia, moda e beleza (Foto: Youtube)

Os quatro episódios que destacam cases de empreendedorismo de sucesso estão disponíveis na Fecoplay 

O mundo dos negócios também é das mulheres. Através de muita luta e persistência, elas vem vencendo desafios em todos os lugares e ganhando posições de destaque em várias áreas, inclusive quando se fala em empreendedorismo. Para celebrar essas conquistas, o Sistema Fecomércio fez a websérie Agora que são elas.

LEIA MAIS | Força feminina se destaca em programação online no mês de março

Fazendo um recorte do empreendedorismo sob o olhar da mulher, a websérie conta, em quatro episódios, a história de três cases de sucesso do empresariado feminino no Ceará. “A proposta é contar histórias de empreendedoras que possam inspirar outras mulheres e nortear suas carreiras”, explica Raquel Barros, coordenadora geral de Comunicação e Marketing do Sistema Fecomércio do Ceará.

A escolha das personagens foi feita em cima de uma análise sobre os três setores mais fortes entre o empreendedorismo feminino: gastronomia, moda e beleza. Com isso, a Fecomércio convidou para estrelar a websérie a confeiteira e proprietária da Da Ió Bolos, Iolanda Galvão, a dona das marcas de roupa Florinda e Famel, Fátima Brilhante, e a fundadora da loja de maquiagens La Make, Laryssa Zabulon.

Assista a seguir o primeiro episódio da websérie, que está completa na Fecoplay:

A Fecoplay é a nova plataforma de streaming gratuita do Sistema Fecomércio. Ela reúne conteúdos produzidos pelo Sesc, Senac e Fecomércio Ceará em diversas áreas, como cultura,gastronomia e empreendedorismo  Para ver todos os conteúdos da Fecoplay, acesse a plataforma online.