Percepção sobre o lockdown no CE: expectativa da Federação é que mais de 1500 pessoas respondam ao questionário (Foto: Davi Pinheiro)

O Brasil vive o pior momento da pandemia até agora, e como tentativa de controlar o contágio e evitar o colapso do sistema de saúde, o Governo do Ceará estendeu o período de lockdown. O decreto do Governo do Estado divulgado na última sexta-feira, 26, mantém o isolamento social rígido até 4 de abril de 2021. Até lá, o poder público vai avaliar a situação do Estado e, dependendo dos indicadores, pode começar a reabertura gradual das atividades econômicas.

Fecomércio Ceará, através do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), está realizando a pesquisa de percepção da população sobre o lockdown. Com 12 perguntas, o questionário é voltado para todo o Estado e tem o objetivo de entender qual a opinião do público sobre essa medida.

A pesquisa vai traçar um panorama da opinião de trabalhadores e empresários sobre a decisão de lockdown no Ceará. Dentre os dados coletados pela pesquisa estão: gênero, ramo de atuação profissional, ocupação, faixa etária e renda familiar. A expectativa da federação é que mais de 1500 pessoas respondam ao questionário.

Para acessar o questionário, clique aqui.

LEIA MAIS | Sesc levará apresentações culturais para supermercados e farmácias

Tagged in:

, ,