Radar do Comércio

Elo Collab: marcas autorais investem em projeto colaborativo

Elo Collab: mulheres em loja de roupas

As três marcas planejam o lançamento de suas coleções e a participação em desfiles e espaços comerciais. (Foto: Reprodução Youtube)

Colaboração é um princípio com grande potencial transformador em todas as áreas da vida. Nos negócios não é diferente. A união entre diferentes empresas com propósitos comuns pode ser a chave para a inovação. Essa certeza fez surgir a Elo Collab, uma parceria entre a arquiteta Suyenne Lemos e as designers Evelyn Matthews e Monike Oliveira, com suas marcas Elemento Fio, Padma e K.

A ideia do Collab surgiu do conceito de economia colaborativa, que tem como foco partilhar bens e serviços em vez de adquiri-los. Assim, as três marcas planejam o lançamento de suas coleções e a participação em desfiles e espaços comerciais. Dessa forma, elas viram a produtividade aumentar e os custos caírem. 

Da parceria também surgiu a loja Cena Autoral, que vende, além das três marcas, criações de outros artistas e empreendedores. A Elo Collab é o case mostrado no novo vídeo da série Inspira Fecomércio. Conheça essa história e veja o poder da colaboração a seguir:

Inspira Fecomércio

Com uma série de conteúdos exclusivos, o Sistema Fecomércio apresenta cases de sucesso de empresas cearenses no projeto Inspira Fecomércio. Apresentados pela atriz Joana Limaverde, os vídeos são lançados semanalmente no Youtube da Fecomércio Ceará, na plataforma Fecoplay e em meios de comunicação locais. Todas as histórias compartilham experiências inspiradoras que podem servir de exemplo para os empreendedores que buscam novas ideias de negócios.

Clique aqui e veja todos os vídeos já lançados na série Inspira Fecomércio.

Leia mais | Evento online promove performances artísticas e oficina de música

Recomendado para você