O site oficial para a adaptação em filme baseado no game de smartphones Ta ga Tame no Alchemist (The Alchemist Code) revelou  um  vídeo, um novo visual e também a dta de estreia do filme que será em 14 de Junho nos cinemas do Japão.

Inori Minase está se juntando ao projeto do filme como a personagem original Kasumi Nagasaka.

Ryota Ohsaka vai reprisar seu papel no jogo como Edgar L. Leonhart. Outros membros do elenco anunciados, mas sem papeis definidos incluem:

Ai Furihata
Natsuki Hanae
Kaito Ishikawa
Yui Horie
Hitomi Nabatame
Yūma Uchida
Asami Imai
Saori Hayami
Takuya Eguchi
Lynn
Jun Fukuyama

Toshizo Nemoto (Macross Delta, Log Horizon, Space Brothers, Steins; Gate) está escrevendo o roteiro, Chikashi Kadekaru (Juni Taisen: Guerra do Zodíaco , Scar-red Rider XechS) está projetando os personagens e Akiyoshi Yasuda (★STARGUiTAR) está compondo a música. O estúdio Satelight está animando o filme.

Obra Original: Jun Imaizumi , FgG
Administração de Animação: Kento Toya, Tamako Miyanishi, Kanji Nagasaka, Shinobu Ohkochi, Keita Fukuda, Ayu Tanaka, Osamu Horiuchi, Yoshinori Deno, Naho Kozono, Ryo Haga
Diretores de arte: Yōko Komiya, Manami Koyama
Art Setting: Vincent Nghiem , Locaderi Loic (ortografia do nome não confirmado), Jerome Perillat
Design de cores: Yuki Akimoto
Efeitos Especiais: Yusuke Nagara
Diretor CG: Jou Harada
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção sonora: Magic Capsule
Produção Musical: Flying Dog
Produção: FgG
Distribuição: ASMIK Ace

O diretor da Macross, Shoji Kawamori, está atuando como diretor-chefe do projeto. Kawamori foi o primeiro envolvido no jogo quando dirigiu o vídeo de abertura do jogo, o que levou ao seu envolvimento com o filme. Kawamori afirmou anteriormente que o filme será “não apenas para os fãs do jogo, anime ou fantasia, mas também expandirá o mundo do jogo e se manterá como sua própria história”.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles