O anime Fugou Keiji Balance: Unlimited está ganhando uma peça de teatro intitulada Millionaire Detective Balance: UNLIMITED The STAGE, que vai ser apresentada no Shinagawa Prince Hotel Club’s eX em Tóquio entre os dias 02 à 11 de Outubro 2020.

Um visual foi divulgado.

O elenco para a peça de teatro incluem:

Yо̄jirо̄ Itakawa como Daisuke Kanbe
Shūji Kikuchi como Haru Kato
Yūsuke Seto como Yusuke Miyagi
Riona Tatemichi como Suzue Kanbe
Kosei Tsubokura como Ryō Hoshino
Yūnosuke Matsushima como Shinnosuke Kamei
Ikkei Yamamoto como Akifumi Moriyama

Daisuke Nishida (Blood Blockade Battlefront, Hakuōki, Sengoku Basara, produções teatrais de Ao No Exorcist) está dirigindo a peça. Taku Kishimoto, responsável pela composição da série para o anime, está escrevendo a história original.

O anime que estreou na temporada de Abril foi adiado para a temporada de Julho devido a pandemia no pais.

História

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe que audaciosamente resolve casos de maneiras não convencionais. Considerando que Tsutsui serializou o romance original de 1975 a 1977, o anime move o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Modern Crimes Task Unit” – uma unidade criada para manter os oficiais problemáticos longe dos outros. Lá, Kanbe torna-se parceiro de Katō.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles