Foi aberto um site para a franquia Seijo no Maryoku wa Bannou desu , que é baseada nas light novels escritas por Yuka Tachibana e ilustradas por Yasuyuki Shuri para anunciar que serão adaptados para uma série de anime, que será produzida pelos estúdios Diomedea.

A Light Novel começaram a ser publicadas em 2016 através do site especializado em obras literárias  Shousetsuka ni Narou. Em 2017 começou a publicação física.

Historia

Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é transportada para um mundo totalmente novo. Sei foi invocado como parte de um ritual para encontrar um novo santo cujo papel era banir toda a magia negra do local. No entanto, esse ritual deu errado e em vez de invocar um herói, dois foram convocados! Infelizmente para Sei, todos preferem a segunda garota invocada, mas ela aceita seu destino e decide abrir uma loja de cosméticos e poções mágicas. O negócio parece estar indo bem e Sei aos poucos vai se adaptando a esse novo mundo, mas… seu poder mágico faz com que ele tenha problemas de vez em quando.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles