Na conta oficial do Twitter da revista Young Ace da editora Kadokawa, foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Rin Asano, Deaimon, terá uma adaptação em anime. O anúncio não revelou o formato do projeto.

A autora Rin Asano compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio.

O mangá começou a ser publicado em 2016 pela revista Young Ace e consta com 10 volumes até o momento.

História

A história do mangá é centrada em Nagomu, um homem que deixou sua casa em Kyoto e a confeitaria de sua família quando se tornou músico. No entanto, ao saber que seu pai foi hospitalizado, ele volta para casa para assumir os negócios da família. No entanto, enquanto ele estava fora, uma jovem chamada Itsuka começou a trabalhar na loja. O paradeiro dos pais de Itsuka é desconhecido, e ela não tem outros parentes, e Nagomu se torna o pai adotivo de Itsuka. Itsuka, por outro lado, não gosta de Nagomu por ter abandonado a família para se tornar músico. Ela proclama que um dia assumirá a loja no lugar de Nagomu.

fonte: kudasai

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles