Na conta oficial do Twitter da plataforma Netflix, um novo visual promocional foi publicado para a série live-action baseada no anime original do Sunrise Studios, Cowboy Bebop. O comunicado de imprensa também revelou que a série estreia no catálogo global da plataforma em 19 de novembro.

O comunicado de imprensa também apresentou algumas fotos dos atores nesta adaptação, incluindo John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black e Daniella Pineda como Faye Valentine.

História

No ano de 2071, a humanidade colonizou vários planetas e luas do sistema solar, deixando para trás a superfície agora inabitável do planeta Terra. A Polícia do Sistema Intersolar tenta manter a paz na galáxia, ajudada em parte por caçadores de recompensa fora da lei conhecidos como “Cowboys”. A heterogênea tripulação a bordo da espaçonave Bebop são dois desses indivíduos.

O despreocupado e despreocupado Spike Spiegel equilibra-se com seu parceiro turbulento e pragmático Jet Black enquanto a dupla ganha a vida perseguindo bandidos e coletando recompensas. Desviados pela adição de novos membros, eles encontram em suas viagens: Ein, um Welsh Corgi altamente inteligente e geneticamente modificado; a femme-fatale Faye Valentine, uma trapaceira enigmática com perda de memória; e o estranho garoto prodígio da computação Edward Wong – a equipe embarca em aventuras emocionantes que desvendam o passado sombrio e misterioso de cada membro aos poucos.

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles