No Twitter oficial do projeto OVAs, Fate / Grand Carnival, foi publicado um novo vídeo promocional da segunda parte do projeto, com lançamento previsto para 13 de outubro no Japão. Esta segunda parte é intitulada no Japão como “Segunda Temporada”, e o vídeo mostra um fragmento do tema musical  “Wonderful Carnival”, interpretado por Masaki Endou.

Um visual também foi divulgado.

História

Como você resolve um conflito entre espíritos poderosos de heróis famosos que competem por um prêmio capaz de realizar qualquer desejo? Travar uma guerra que custará sangue, suor e lágrimas? Muito trabalho, que tal um concurso de game show?

Carnivel Phantasm pega vários personagens das obras originais de Type-Moon e os coloca em uma variedade de cenários alegres que parodiam suas respectivas séries. Veja como Lancer sofre devido à sua péssima estatística “Luck”, ou observe o egoísta King of Heroes ajoelhando-se alegremente diante de uma dominatrix King of Knights. Apenas lembre-se de deixar sua sanidade à porta antes de entrar.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles