Durante uma transmissão especial para a franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Soumatou, Shadows House, foi anunciada a produção de uma segunda temporada de adaptação do anime. O evento também exibiu um vídeo promocional mostrando novas sequências de animação.

História

Nobres com corpos de sombra e sem rostos vivem dentro de uma vasta mansão, sendo cuidados por bonecos vivos que passam grande parte do tempo limpando a fuligem que seus misteriosos mestres emitem incessantemente. Acompanhe a história de Emilyko, uma boneca jovem e alegre, enquanto ela aprende seus deveres servindo como assistente de Kate Shadow-sama. Que segredos sombrios e perigosos ela e Kate encontrarão à medida que se envolvem cada vez mais no funcionamento interno da sociedade das sombras?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles