No site oficial da adaptação para anime das light novels escritos por Ceez e ilustrados por Tenmaso, Leadale no Daichi nite , foi postado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 5 de janeiro de 2022, e mostra o tema de abertura intitulado “Happy Encount” e realizado por TRUE.

História

Devido a um terrível acidente, Keina Kagami é forçada a viver com aparelhos de suporte à vida para sobreviver. A única maneira de você se libertar é dentro do VRMMORPG “Leadale”. Um dia, seu suporte de vida para de funcionar e Keina perde a vida. Mas quando ele acorda, ele se encontra no mundo de “Leadale” duzentos anos no futuro. Agora ela é a meio-elfa Cayna, possuindo habilidades únicas e estatísticas impressionantes, e ela se torna próxima dos outros habitantes deste mundo. Mas entre esses habitantes estão os “filhos” que ela fez na criação da personagem …! Uma aventura muito arrepiante cheia de risos e lágrimas (?) Sobre uma garota que foi transferida para o mundo dos jogos e seus amigos únicos estão prestes a começar!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles