20

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime das light novels escritas por Yuuki Yaku e ilustradas por Fly, Jaku-Chara Tomozaki-kun (Bottom-Tier Character Tomozaki), foi anunciada a produção de um novo projeto de animação. O comunicado não especificou os detalhes do projeto, então ainda não está claro se será uma segunda temporada, um longa-metragem ou apenas um novo OVA.

História

Fumiya Tomozaki é o melhor jogador do Japão no jogo online Attack Families, comumente conhecido como “Tackfam”. Apesar de possuir um título tão reverenciado, sua falta de habilidades sociais e bondade faz com que ele falhe em sua vida diária no ensino médio. Não tendo amigos, ele culpa a mecânica complicada e as regras injustas da vida, forçando-o a desistir e se proclamar um personagem de nível inferior neste “jogo”.

Após um encontro fatídico com outro jogador de alto nível do Tackfam, Fumiya fica chocado ao descobrir a verdadeira identidade do jogador: Aoi Hinami, um colega de classe popular, inteligente e extrovertido que é o completo oposto dele. Aoi, chocada com o quão inepto Fumiya é em qualquer outra coisa além de Tackfam, decide ajudá-lo a ter sucesso no que ela chama de melhor jogo de todos os tempos. Através dos terríveis testes de interações e relacionamentos sociais, Fumiya começa a avançar no glorioso jogo da vida.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles