No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Toufu, Lv1 Maou to One Room Yuusha (Level 1 Demon Lord e One Room Hero), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para o ano de 2023 no Japão e revelou os detalhes de produção do projeto.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Yuuichi Nakamura como Max.
  • Naomi Oozora como Maou.
  • Yoshitsugu Matsuoka como Fred.
  • Hiro Shimono como Leo.
  • Ami Koshimizu como Yuria.

Keisuke Inoue (Rakudai Kishi no Cavalry, Masamune-kun no Revenge, Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) está dirigindo o anime nos estúdios SILVER LINK e BLADE.
Toshiya Ohno está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
Yoshihiro Watanabe (Tengen Toppa Gurren Lagann, Shinmai Maou no Testament, Boku wa Tomodachi ga Sukunai) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

História

Dez anos atrás, o herói Max derrotou o Lorde Demônio. Para recuperar seu poder, o Lorde Demônio entrou em um sono profundo… mas quando ele acorda, seu corpo é apenas uma versão chibi de sua forma temível. Agora curioso para ver o que seu inimigo está fazendo, o Lorde Demônio visita Max, apenas para descobrir que o poderoso herói vive em um apartamento de um quarto sombrio. O Lorde Demônio decide morar com Max e ajudar seu antigo inimigo a se tornar um oponente formidável mais uma vez.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles