No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito por Kafka Asagiri e ilustrado por Sango Harukawa, Bungou Stray Dogs, foi revelado um novo visual para a quarta temporada do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para o mês de janeiro de 2023 no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente.

Mais membros do elenco de voz também foram revelados:

  • Yuuki Kaji como Saigiku Jouno.

  • Youhei Azamaki como Tecchou Suehiro.

História

Tendo sido expulso do orfanato e à beira da fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados que dizem ser capazes de resolver qualquer incidente, mesmo aqueles que a polícia e os militares não ousam investigar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão. Na cidade de Yokohama existem pessoas que levam o nome de grandes mestres literários e que possuem poderes inusitados ligados ao seu nome. Este é o início da batalha entre os misteriosos poderes da Agência de Detetives Armados e a Máfia do Porto.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles