Um comunicado de imprensa confirmou oficialmente a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Bukimi Miki, SHY. A declaração listou detalhes da produção, mas não revelou uma data de lançamento programada para o projeto. O autor comentou sobre isso:

Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e apoiaram o trabalho da SHY até agora. Muito obrigado por tudo! Tenho certeza de que a própria Shy está muito nervosa com a série animada, mas se seu trabalho empolgar o maior número de pessoas possível, ela não poderia estar mais feliz. Vamos todos aproveitar a vivacidade e o constrangimento cem vezes mais poderosos de Shy-chan!

Equipe de produção incluem:

Shino Shimoji interpretará Teru “Shy” Momijiyama.
Masaomi Andou (Kuzu no Honkai, Gakkougurashi!, Kanata no Astra) está dirigindo o anime nos estúdios 8-Bit.

História

Assim como o planeta estava se aproximando de sua terceira guerra mundial, indivíduos superpoderosos de todo o mundo apareceram para manter a paz. Eles se tornaram os símbolos de suas respectivas nações, lutando para limitar o crime e levar os malfeitores à justiça. O herói adolescente Teru “Shy” Momijiyama é o representante do Japão no mundo dos heróis. Quando surge uma ameaça misteriosa chamada Amalareiks, Shy deve se unir a seus companheiros heróis para detê-los a todo custo.

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles