No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, Tokyo Revengers, foi anunciado que a segunda temporada do projeto, intitulada Tokyo Revengers: Christmas Showdown, estreará em 7 de janeiro de 2023 no Japão. Além disso, o comunicado à imprensa informou que Tuyu, uma unidade musical composta pelo letrista e guitarrista Pusu, vocalista Rei e pianista Miro; apresentará a música tema de encerramento “Kizutsukedo, Aishiteru”.

Masaya Fukunishi será a nova voz de Ken “Draken” Ryuuguuji, após a expulsão de Tatsuhisa Suzuki após se envolver em um escândalo de trapaça.

História

O segundo ano do ensino médio de Takemichi Hanagaki foi o ponto alto de sua vida. Ele tinha respeito, uma turma de amigos com quem podia contar e até uma namorada. Mas isso foi há doze anos. Hoje ela não é ninguém: uma nulidade raquítica que é ridicularizada pelas crianças e que sempre é forçada a se desculpar com seu chefe mais jovem. Uma notícia repentina sobre o cruel assassinato pela gangue Tokyo Manji da única namorada que ele já teve com seu irmão só acrescenta insulto à injúria. Meio segundo antes de um trem acabar com sua vida lamentável para sempre, Takemichi relembra aquele mesmo dia, doze anos atrás, quando ainda namorava Hinata Tachibana.

Depois de ser forçado a reviver o dia em que começou sua espiral descendente, Takemichi conhece o irmão mais novo de Hinata. Sem pensar, ele admite sua aparente morte antes de retornar ao passado. Takemichi o exorta a proteger sua irmã antes de retornar inexplicavelmente ao futuro. Milagrosamente, ele não está morto. Mais estranho ainda, o futuro mudou. Parece que Takemichi pode alterar o fluxo do tempo. Tendo a chance de evitar a trágica morte de sua ex-namorada nas mãos da gangue Tokyo Manji, Takemichi decide voar no tempo para mudar o curso do futuro.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles