No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Shu e ilustradas por Yoshinori Shizuma, Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy), foi revelado o segundo vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 7 de janeiro de 2023 no Japão e mostra um trecho das músicas-tema, incluindo:

A banda Lenny Code Fiction apresentará a música tema de abertura “SEIEN”, enquanto o cantor e compositor Momosumomosu apresentará a música tema de encerramento “Esoa”.

Vale lembrar que esta segunda temporada terá duração de dois arcos (dois quartos) que serão transmitidos separadamente, e que Yuuichiro Umehara será a nova voz do protagonista Anos Voldigoad, após a expulsão imediata de Tatsuhisa Suzuki após protagonizar um escândalo de infidelidade.

História

No passado distante, uma guerra entre humanos e demônios causou caos generalizado e derramamento de sangue. A fim de acabar com este conflito aparentemente interminável, o Rei Demônio Anos Voldigoad voluntariamente sacrificou sua vida, esperando renascer em um futuro pacífico. Em preparação para o retorno de seu rei, a raça demoníaca criou a Demon King Academy, uma instituição de elite encarregada de determinar a identidade de Anos quando ele despertar. Ele reencarnou dois milênios depois, mas para sua surpresa, logo descobre que o nível de magia do mundo diminuiu drasticamente durante sua ausência.

Além disso, quando ele se matricula na academia para reivindicar seu título de direito, ele descobre que os demônios se lembram dele de maneira diferente. Sua personalidade, seus feitos e até mesmo seu legado são falsificados, mascarados sob o nome de um impostor. Essa “falta” de conhecimento comum o torna o outlier da academia, um desajustado nunca antes visto na história. Apesar dessas desvantagens, Anos não se incomoda. Enquanto ela tenta descobrir aqueles que adulteraram seu passado glorioso, ela se encarrega de fazer seus descendentes reconhecerem que seu governante finalmente voltou.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles