No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, Dr. STONE, foi revelado um novo vídeo promocional da série. O comunicado de imprensa também confirmou que a estreia está marcada para 6 de abril no Japão e que esta nova sequência será dividida em 2 partes. 

Uma imagem também foi divulgada.

 

História

Depois de cinco anos abrigando sentimentos não ditos, o estudante do ensino médio Taiju Ooki está finalmente pronto para confessar seu amor a Yuzuriha Ogawa. No entanto, assim que Taiju começa sua confissão, uma luz verde ofuscante atinge a Terra e petrifica a humanidade em todo o mundo, transformando todos os humanos em pedra. Vários milênios depois, Taiju desperta para encontrar o mundo moderno completamente inexistente, já que a natureza floresceu nos anos em que a humanidade parou.

Entre um mundo de estátuas de pedra, Taiju conhece outro ser humano vivo: seu amigo Senkuu, amante da ciência, que está ativo há alguns meses. Taiju descobre que Senkuu desenvolveu um grande plano: lançar o renascimento total da civilização com a ciência. A força de Taiju e o cérebro de Senkuu se combinam para formar uma parceria formidável, logo descobrindo um método para reviver os petrificados. No entanto, o plano mestre de Senkuu é ameaçado quando suas ideologias são desafiadas por aqueles que despertam. Enquanto isso, o motivo da petrificação da humanidade é desconhecido.

O mangá é publicado pela Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles