A imagem acima foi divulgada recentemente.

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Kore Miyazaki, Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), foi revelado o terceiro vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O vídeo mostra um fragmento do tema de encerramento intitulado “Mubansou” e interpretado por EDDA, ​​e confirma novamente que a série vai estrear no dia 6 de abril no Japão.

História

Chise Hatori, uma garota japonesa de 15 anos, foi vendida por cinco milhões de libras em um leilão para um cavalheiro alto e mascarado. Abandonada em tenra idade e ridicularizada por seus colegas por seu comportamento não convencional, ela estava disposta a se entregar a qualquer comprador se isso significasse ter um lugar para onde voltar. Acorrentada e a caminho de um destino desconhecido, ela ouve os sussurros dos homens de túnica em seu caminho, fofocando e reclamando que tal comprador conseguiu um raro “Sleigh Beggy”.

No Brasil o mangá é publicado pela editora Devir.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles