No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Bokuto Uno e ilustrada por Ruria Miyuki, Reign of the Seven Spellblades (Nanatsu no Maken ga Shihai suru), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado à imprensa revelou os detalhes da produção, o elenco de vozes e confirmou que a estreia está marcada para julho próximo no Japão.

A One começou a publicar as light novels pela editora Dengeki Bunko da Kadokawa em setembro de 2018. O trabalho também está inspirando uma adaptação de mangá por Sakae Esuno, que é publicada na revista Monthly Shounen Ace desde maio de 2019.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Atsushi Tamaru como Oliver Horn.
  • Shinsuke Sugawara como Guy Greenwood.
  • Yuka Nukui como Nanao Hibiya.
  • Misuzu Yamada como Michela McFarlane.
  • Riho Sugiyama como Pete Reston.
  • Hitomi Oowada como Katie Aalto.

Masato Matsune (Magi: Sinbad no Bouken, Sentouin, Hakenshimasu!, Jahy-sama wa Kujikenai!) está dirigindo o anime nos estúdios J.C.STAFF.
Shougo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Trinity Seven, Rakudai Kishi no Cavalry) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Takehiro Suwa (The Legend of Heroes: Sen no Kiseki – Northern War, Sentouin, Hakenshimasu!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Kujira Yumemi (Kubo-san wa Mob wo Yurusanai, Leadale no Daichi nite) está encarregado de compor a trilha sonora.

História

No mundo da magia, existem técnicas mortais irreversíveis comumente conhecidas como feitiços. Esses feitiços raros e indescritíveis, junto com seus lançadores, estão envoltos em mistério e apenas sua letalidade absoluta é conhecida pelas massas. A cada ano, o desabrochar da primavera significa uma nova entrada de alunos na prestigiosa Kimberly School of Magic. Para reações chocadas e perplexas, um desfile cerimonioso de feras mágicas dá as boas-vindas aos recém-chegados à instituição.

Entre eles está o misterioso Oliver Horn, cuja indiferença se transforma em fascínio quando ele se depara com uma figura peculiar: uma garota com uma estranha roupa equipada com uma espada japonesa. Desde a cerimônia de entrada, Oliver percebe que nem tudo é o que parece em Kimberly, já que o aparecimento de labirintos, monstros e outras ameaças colocam em perigo o novo corpo discente. Nanatsu no Maken ga Shihai suru explora os destinos entrelaçados de dois guerreiros enquanto eles descobrem as verdades sombrias que se escondem dentro das paredes da academia.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles