Após a transmissão do episódio ultimo episodio, foi noticiado que a adaptação para anime das light novels escritas por Miri Mikawa e ilustradas por Aki, Sugar Apple Fairy Tale, terá uma segunda parte que estreará em julho próximo no Japão. A declaração foi clara sobre o fato de ser uma “Second Cour (2クール)”, significando que como um todo ainda é uma única temporada, mas em duas partes.

Historia

No reino de Highland, as fadas viveram livremente até que os humanos as traíram. Uma vez que uma fada foi despojada de uma asa, quem a possui tem a vida da fada em suas mãos. Aproveitando-se disso, os humanos escravizaram as fadas, mas Ann Halford, de 15 anos, deseja ver o dia em que fadas e humanos serão tratados como iguais.

A aspirante a confeiteira sonha em se tornar uma Silver Sugar Master como sua falecida mãe. Para conseguir isso, Ann segue para a capital, Lewiston, onde a Royal Candy Fair é realizada anualmente. No entanto, para ganhar o título indescritível, a confecção de Ann feita com açúcar de prata deve ser reconhecida com uma medalha real no evento. Ann contrata uma fada guerreira de língua afiada, Shall Fen Shall, para ser seu guarda-costas na perigosa jornada que tem pela frente. Depois de salvá-lo de seu cruel mercador de fadas, ela promete devolver a asa de Shall a ele assim que chegarem à capital, para sua confusão. Mas à medida que o casal avança em sua jornada, o tempo que passam juntos aumenta e eles aprendem mais um sobre o outro e seus verdadeiros desejos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles