Após a transmissão do ultimo episodio, foi anunciado que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Onigunsou, Malevolent Spirits: Mononogatari, terá uma segunda temporada que estreará em julho próximo no Japão. 

Historia

Quando os espíritos atravessam o mundo humano, eles podem possuir itens antigos e assumir uma forma física: um tsukumogami. Tsukumogami pode ser gentil, violento ou algo intermediário, então o clã Saenome ajuda pacificamente a devolvê-los ao mundo espiritual para evitar sua destruição.

Hyouma Kunato é um membro do clã, mas ele é… menos do que pacífico, pois guarda rancor de quando um tsukumogami roubou algo importante dele. Com medo de que a raiva descarada de Hyouma ao lidar com esses espíritos leve a catástrofes sobrenaturais, o avô de Hyouma o manda morar em Kyoto com Nagatsuki Botan, uma jovem incomum que na verdade vive com os tsukumogami como se fossem sua família. Hyouma pode aprender a controlar suas emoções ao lidar com o tsukumogami, ou seu próprio espírito está condenado a se enfurecer para sempre?

No Brasil o manga foi anunciado pela editora Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles