Após a transmissão do vigésimo quarto e último episódio, foi anunciada a produção de uma segunda temporada para a adaptação em anime do mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, Blue Lock. Além disso, o mangá spinoff de Kouta Sannomiya, Blue Lock: Episode Nagi, será adaptado para um anime na forma de um filme. No entanto, nenhuma data de lançamento foi anunciada para nenhum desses dois novos projetos.

Equipe de produção :

Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen) está dirigindo o anime no 8-Bit Studios (Tensei Shitara Slime Datta Ken), com assistência de Shunsuke Ishikawa.
Taku Kishimoto (Haikyuu!!, Silver Spoon, Fruits Basket (2019)) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Yutaka Uemura (Youjo Senki) está lidando com designs conceituais, enquanto Masaru Shindou (Fruits Basket, Macross Delta, Oregairu) está lidando com designs de personagens e direção de animação, com a ajuda de Kenji Tanabe e Kento Toya.

Historia

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, o que leva a Federação Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treinamento para preparar um time de alunos do ensino médio que participará da Copa do Mundo FIFA 2022. Isagi Yoichi, um atacante, recebe o convite para participar desse programa logo após seu time perder a chance de participar do Nacional, por passar a bola para seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou o chute, denotando a covardia de Isagi em não ousar finalizar a própria peça.

O seu treinador será Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia de “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treino radical: isolar 300 jovens avançados numa instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e sujeitar a um treinamento rigoroso que criará “o maior, mais talentoso e egoísta atacante do mundo”.

No Brasil o manga e publicado pela editora Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles