Durante o evento AnimeJapan 2023, foi anunciada oficialmente a produção de uma terceira temporada da adaptação em anime das light novels escritas por Tappei Nagatsuki e ilustradas por Shinichirou Otsuka, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. O comunicado de imprensa incluiu um vídeo promocional, mas não revelou uma data de estreia programada ou a equipe de produção responsável.

Historia

Saindo da loja, Subaru Natsuki se encontra em uma cidade movimentada habitada por humanos e semi-humanos. A cidade, que usa dragões e carruagens como meio de transporte, obviamente não é o Japão moderno que ele conhece. No entanto, como alguém que passa seus dias absorto em quadrinhos e jogos, Subaru assume que é um protagonista neste novo mundo de fantasia, valendo-se de poderes mágicos supremos. Infelizmente para ele, esse não é o caso e as coisas dão errado rapidamente quando ele se depara com um grupo de bandidos. Felizmente, uma beldade de cabelos prateados chamada Satella vem em seu socorro, enquanto ela procura por seu distintivo roubado.

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles