No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Nozomu Mochitsuki e ilustrada por Gilse, Tearmoon Empire Story (Tearmoon Teikoku Monogatari), foi revelado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para outubro deste ano no Japão e anuncia mais membros do elenco de voz, incluindo:

  • Tomori Kusunoki como Anne Littstein.
  • Yuichiro Umehara como Ludwig Hewitt.

Equipe de produção :

Yuushi Ibe (Enen no Shouboutai, Masamune-kun no Revenge, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge) está dirigindo o anime nos estúdios SILVER LINK.
Deko Akao (Noragami, Komi-san wa, Comyushou desu., Akagami no Shirayuki-hime) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Mai Ootsuka (Toradora!, Tengen Toppa Gurren Lagann, Kaichou wa Maid-sama!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Kouji Fujimoto ( Saikin Yatotta Maid ga Ayashii , Jahy-sama wa Kujikenai!) está compondo a trilha sonora.

Historia

Cercada pelos olhares cheios de ódio de seu povo, a princesa egoísta do Império Tearmoon caído, Mia, dá uma última olhada no sol sangrento antes que a lâmina da guilhotina caia… apenas para acordar como uma menina de 12 anos. . Com o tempo rebobinado e uma segunda chance em seu colo, ele se propõe a corrigir a miríade de erros que assolam o Império em dificuldades. Um governo corrupto? Sim. Problemas de fronteira? Sim. Calamidades naturais e conflitos econômicos? Verificado. Parece que há muito trabalho.

Trabalho duro e Mia não se dão bem, então ela busca a ajuda de outras pessoas, começando com sua leal serva, Anne, e o brilhante ministro, Ludwig. Juntos, eles lutam dia e noite para restaurar o Império. Pouco a pouco, seus esforços incansáveis ​​começam a mudar o curso da história, empurrando todo o continente para um novo futuro. E por que a princesa egoísta mudou de ideia, você pergunta? Simples: ele não o fez. Ele está simplesmente apavorado com a guilhotina. Eles doem muito, e Mia odeia mais a dor do que o trabalho.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles