No site oficial da adaptação para anime das novels escritas por Ayano Takeda e Nikki Asada, Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium), um novo vídeo promocional para o OVA “Tokubetsuhen Hibike! Eufônio: Concurso de Ensemble“. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 4 de agosto nos cinemas do Japão, e revela que Ayaka Ohashi interpretará o novo personagem Tsubame Kayama e que TRUE interpretará a música tema.

Deve-se notar que os estúdios da Kyoto Animation haviam relatado anteriormente que o “Joint Concert Arc” teria “uma adaptação de anime de média duração” (mais longo que um curta-metragem, mas mais curto que um filme). Além disso, este OVA também terá lançamento nos formatos Blu-ray, além das projeções nos cinemas do Japão. A sinopse escreve:

Junto com o concurso de bandas de verão, o concurso de conjuntos, comumente conhecido como “Ancón”, é um local para apresentações emocionantes. A atuação de várias pessoas em grupo tem um charme diferente de uma competição. Para participar do torneio da Prefeitura de Kyoto, uma equipe representativa é selecionada na fase preliminar da escola.
No entanto, com mais de 50 membros, a Kitauji High School Music Band está enfrentando uma série de problemas! Kumiko, o recém-nomeado gerente do clube, será capaz de passar pelas rodadas preliminares? Os dias de luta começam.

Elenco de vozes e equipe de produção: 

  • Tomoyo Kurosawa como Kumiko Oumae.
  • Ayaka Asai como Hazuki Katou.
  • Moe Toyota como Sapphire Kawashima.
  • Chika Anzai como Reina Kousaka.
  • Haruki Ishiya como Shuuichi Tsukamoto.
  • Yuri Yamaoka como Yuuko Yoshikawa.

Tatsuya Ishihara (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Kobayashi-san Chi no Maidragon. CLANNAD) está dirigindo o anime no Kyoto Animation Studios.
Jukki Hanada (STEINS;GATE; No Game No Life, Kyoukai no Kanata, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Shouko Ikeda (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Akito Matsuda está encarregado de compor a trilha sonora.

Uma terceira temporada esta agendada para 2024!

Historia

O Kitauji High School Marching Band Club participava de campeonatos nacionais e era uma escola conhecida, mas depois que o gerente do clube foi mudado, eles não puderam participar do campeonato de qualificação novamente. Porém, graças à rígida orientação do novo gestor, os alunos começam a melhorar seu desempenho e a ganhar autoconfiança. Enquanto se aprimoram individualmente, alguns priorizam os estudos e decidem deixar o clube. Finalmente chega o tão esperado dia da competição, será que seu esforço valerá a pena?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles