No site oficial da adaptação para anime do videogame otome da Idea Factory, Collar x Malice, foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto do filme intitulado Gekijoban Collar x Malice Deep Cover. O vídeo confirma que os filmes serão lançados nos dias 26 de maio e 23 de junho deste ano nos cinemas do Japão.

  • O vídeo mostra a música tema “Ningen x Shikkaku” interpretada por Kizu. Ele também apresentará a música tema de encerramento “Nemuranai Machi” para o primeiro filme e a música tema de encerramento “Juuhachi” para o segundo filme.

A marca Otomate lançou originalmente o romance visual de mistério otome no Japão em agosto de 2016, e a Aksys Games lançou o videogame em inglês em julho de 2017. O fan disc Collar x Malice Unlimited (que incluía um interlúdio, uma história sequencial e três histórias secundárias) foi lançado para PlayStation Vita no Japão em julho de 2018.

Equipe de produção :

Hiroshi Watanabe (Ueki no Housoku, Jigoku Shoujo: Mitsuganae, Hetalia: The Beautiful World) está dirigindo o projeto no Studio Deen.
Sayaka Harada (Black Bullet, Noblesse, Kemono no Souja Erin, Konbini Kareshi) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Yukiko Ban (Cesta de Frutas, Beelzebub, Tasogare Otome x Amnesia) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Masaru Yokoyama (Shigatsu wa Kimi no Uso, Horimiya, Fruits Basket, Yamada-kun to 7-nin no Majo) está compondo a trilha sonora.

Historia

O ataque brutal de uma organização terrorista deixou você com uma memória mortal: um colar venenoso que pode acabar com sua vida a qualquer momento. Com a situação fora de controle e o tempo se esgotando, cinco estranhos misteriosos aparecem para ajudá-lo em sua busca pela verdade. Em quem você pode confiar? Você será capaz de salvar a si mesmo e a alma de Shinjuku das garras do esquecimento? Em uma cidade dominada pelo mal, você é a única esperança de salvação.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles