No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Yuuki Yaku e ilustradas por Fly, Jaku-Chara Tomozaki-kun (Bottom-Tier Character Tomozaki), foi revelado um vídeo promocional para a segunda temporada do projeto. O vídeo confirma que a equipe de produção e o elenco de vozes da primeira temporada estão retornando para esta sequência, mas não indica nenhuma data de estreia prevista.

Elenco e equipe de produção :

  • Hisako Kanemoto como Aoi Hinami.
  • Gen Satou como Fumiya Tomozaki.
  • Ikumi Hasegawa como Minami Nanami.
  • Ai Kayano como Fuuka Kikuchi.
  • Nene Hieda como Yuzu Izumi.
  • Ryouko Maekawa como Hanabi Natsubayashi.

Shinsuke Yanagi (Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!, Momo Kyun Sword, Ryuuou no Oshigoto!) está dirigindo o anime nos estúdios Project No.9.
Fumihiko Shimo (AIR, Amagi Brilliant Park, IS: Infinite Stratos) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Akane Yano (B: The Beginning Succession, Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) está projetando os personagens.
Hiromi Mizutani (Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!, Jigoku Shoujo, Non Non Biyori) está compondo a trilha sonora.

Historia

Fumiya Tomozaki é o melhor jogador do Japão no jogo online Attack Families, comumente conhecido como “Tackfam”. Apesar de possuir um título tão reverenciado, a falta de habilidades sociais e gentileza faz com que ele fracasse em sua vida cotidiana no ensino médio. Não tendo amigos, ele culpa a mecânica complicada e as regras injustas da vida, forçando-o a desistir e se autoproclamar um personagem de nível inferior neste “jogo”.

Depois de um encontro fatídico com outro jogador de Tackfam de alto nível, Fumiya fica chocado ao descobrir a verdadeira identidade do jogador: Aoi Hinami, um colega de classe popular, inteligente e extrovertido que é o completo oposto dele. Aoi, chocado com o quão inepto Fumiya é em qualquer coisa que não seja Tackfam, decide ajudá-lo a ter sucesso no que ela chama de o melhor jogo de todos. Através das terríveis provações de interações e relacionamentos sociais, Fumiya começa a avançar no glorioso jogo da vida.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles