Acompanhe ao vivo a transmissão pelo site da Federação Cearense de Futebol. (Reprodução)

Acompanhe ao vivo a transmissão pelo site da Federação Cearense de Futebol. (Reprodução)

A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-13 terá quatro jogos. Os confrontos terão início com o Clássico-Rei nesta quinta-feira, 20, e serão finalizados no sábado, 22, com três duelos.

Ceará e Fortaleza já estão em campo, no estádio Presidente Vargas, abrindo a rodada. O Tricolor é o terceiro colocado, com sete pontos, enquanto o Vovô ocupa a quinta posição, com cinco pontos.

O complemento da rodada será neste sábado. A partir das 14h30min, Santa Cruz e União medem forças na Toca do Tigre. Às 16 horas, outros dois jogos: Maranguape e Estação fazem o duelo de líderes, no estádio Moraisão, em Maranguape, e Tiradentes x Maguary, na Toca do Tigre.

Nesta fase do Estadual Sub-13, as oito equipes se enfrentam em jogos de ida. O primeiro colocado será o vencedor da fase – assegura vaga na decisão da competição – e avança à segunda etapa junto com os outros cinco melhores colocados.

Acompanhe o jogo ao vivo pelo site da Confederação Cearense de Futebol.

Confira a classificação do Campeonato Cearense Sub-13.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles