Roma Gladiadores de prepara para a Liga Nacional de Futebol Americano. (Foto: Foto: Stephan Eilert/Divulgação)

O amistoso entre Roma Gladiadores e a equipe MAC Tupinambás será no próximo dia 30 de abril, em São Luís-MA. O jogo será uma preparação do Roma para a temporada de 2017.
A equipe cearense se prepara para mais uma temporada na Liga Nacional pela Conferência Nordeste. O time, realizou um tryout (seletiva de novos atletas) no começo do ano. Com os reforços, a equipe planeja realizar uma campanha positiva na competição este ano.

A disputa da Liga Nacional de Futebol Americano – Conferência Nordeste começa em julho. Em ritmo de preparação, o Roma vem promovendo treinos três vezes por semana em campo, onde é exigido do atleta tanto o condicionamento físico, como o conhecimento técnico das jogadas.

O presidente Mota Neto, destacou que a Comissão fez alguns ajustes importantes no sistema de jogo de ataque e de defesa para acelerar o processo de aprendizado dos atletas. 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles