Leõezinhos sub-09 (Foto: Eslley Lopes)

Na tarde deste sábado, 24, no Ginásio do Náutico, a garotada do Leõezinhos nas categorias sub-11 e sub-09 entraram em quadra buscando objetivos distintos, porém de grande importância para todos eles.

Sub-09
Na partida da equipe sub-09 do Leão contra o Everest não faltou emoção. O duelo entre as duas equipes foi digno de uma decisão de estadual.

O Everest, que havia perdido o 1° jogo, venceu o tricolor por 2 a 0 no tempo normal e levou a partida para a prorrogação. Na prorrogação brilhou a estrela do camisa 9, Paulinho, que fez o gol da vitória e o título de Campeão Cearense de Futsal na categoria sub-09.

Sub-11
O Leõezinhos sub-11 venceu a equipe do Maranguape por 7 a 1, assegurando a classificação para as finais do Campeonato Cearense de Futsal 2018.

O adversário na decisão do certame será a equipe do Eusébio, em datas a serem divulgadas pela Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS).

Leõezinhos sub-11 (Foto: Eslley Lopes)

Tagged in:

,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles