Você já parou para pensar num mundo onde prevalecesse a cultura e a prática homossexual? Como seria a reprodução? Onde ficariam os referenciais paternos e maternos? E a instituição familiar, que rumo tomaria? As noções de ordem natural, como seriam compreendidos?

As dúvidas são pertinentes haja visto o loby gay e os movimentos  da categoria pressionarem a sociedade em sua grande maioria hétero para estabelecer uma cultura gay, logo, indefinida e consequentemente confusa. As coisas são muito claras na natureza e existe uma ordem natural que as comandam. Quando algo rompe essa unidade as consequências são manifestadas irremediavelmente.

Não existe um terceiro sexo muito embora a partir de  em breve esta opção possa aparecer em  fichas de preenchimento de seja lá o que for. Homem e mulher são os únicos seres que podem reproduzir, de fato, a vida, a partir de um relacionamento. A união de pares homossexuais não pode fecundar vida, por mais que avance a biociência e outras quaisquer ramificações do conhecimento, pois isto não é de sua essência.

A pessoa do homossexual deve ser respeitada por todos e a lei civil resguarda amparo, o mesmo que protege os demais membros da pólis. Por que se precisaria de um tratamento diferenciado para este grupo? Não se estaria querendo responder ao preconceito levantando outros?

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles