Ancoradouro

Um Mundo Gay se Autodestruiria

Você já parou para pensar num mundo onde prevalecesse a cultura e a prática homossexual? Como seria a reprodução? Onde ficariam os referenciais paternos e maternos? E a instituição familiar, que rumo tomaria? As noções de ordem natural, como seriam compreendidos?

As dúvidas são pertinentes haja visto o loby gay e os movimentos  da categoria pressionarem a sociedade em sua grande maioria hétero para estabelecer uma cultura gay, logo, indefinida e consequentemente confusa. As coisas são muito claras na natureza e existe uma ordem natural que as comandam. Quando algo rompe essa unidade as consequências são manifestadas irremediavelmente.

Não existe um terceiro sexo muito embora a partir de  em breve esta opção possa aparecer em  fichas de preenchimento de seja lá o que for. Homem e mulher são os únicos seres que podem reproduzir, de fato, a vida, a partir de um relacionamento. A união de pares homossexuais não pode fecundar vida, por mais que avance a biociência e outras quaisquer ramificações do conhecimento, pois isto não é de sua essência.

A pessoa do homossexual deve ser respeitada por todos e a lei civil resguarda amparo, o mesmo que protege os demais membros da pólis. Por que se precisaria de um tratamento diferenciado para este grupo? Não se estaria querendo responder ao preconceito levantando outros?

Recomendado para você