Empate em 1x1 no clássico decisivo

Não foi o resultado esperado, é óbvio. A perda de um título é sempre extremamente lamentada, mas o Fortaleza não deve perder o rumo dos passos da recuperação. A evolução do ano passado pra cá é notória e não podemos exigir a mudança da água para o vinho sem a paciência que uma reestruturação de um clube exige.

O time hoje jogou de igual pra igual, conseguiu fazer 1×0 com um jogador a menos, mas infelizmente, não teve forças para manter o resultado, principalmente depois da contusão do zagueiro Ciro Sena quando já se podia mais fazer substituições. A partir daí, na prática, eram dois jogadores a menos.

Bom galera, a discussão está aberta. Prefiro não comentar sobre a expulsão de Esley, prevista por alguns aqui desde sua contratação e nem do polêmico pênalti marcado para o adversário, que na minha impressão foi falta mesmo do zagueiro Cléber, mas que se não fosse marcada tambem seria normal. Mas quero a  opinião de vocês.

Vamos esfriar a cabeça, pois a Série C começa já daqui a a duas semanas e este sim, é o principal objetivo em 2012: o acesso.

Bola pra frente!

Ceará 1×1 Fortaleza

Ceará: Fernando Henrique, Apodi, Thiego, Potiguar, Márcio Careca; Heleno (Reina), Régis (Misael), Eusébio, Rogerinho; Mota (Romário) e Felipe Azevedo.

Fortaleza: João Carlos, Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca, Kauê; Leandro (Rômulo), Marielson, Esley, Geraldo (Lucas); Cléo e Jaílson (Gilmak)

Amarelos: Leandro, Esley, Régis, Jaílson, Romário

Vermelhos: Esley

Gols: Jaílson (16 min do 2ºT) e Felipe Azevedo (32 min do 2º T)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Renda: R$ 257.756,00

Público pagante: 15.967

Pública não pagante: 755

Total: 16.732

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles