Chegou o esperado dia. Pela primeira vez em sua história o Fortaleza terá a chance de decidir o acesso à Série B, e dentro do caldeirão do PV.
Não temos muito o que comentar, a não ser desejar sorte e torcer para que tudo dê certo na tarde deste domingo. Imagino que assim também pensa o técnico Vica com seus comandados. O que tinha de ser feito, já foi. Agora é colocar em prática com muita, mas muita concentração e dedicação, tudo o que foi treinado e jogado nesta temporada.
O treinador Vica fez mistério durante a semana, realizando treinos secretos, mas pelo pouco que deu pra perceber podemos apostar que o time que entrará em campo hoje será: Lopes; Micão, Fabrício e Ciro Sena; Rafinha, Elton, Esley, Geraldo e Guto; Assisinho e Waldison.
Apesar de começar o jogo com a vaga, já que o 0x0 é do Leão, imagino que o time do Vica vai partir para o ataque desde o começo. Até porque é difícil ficar na espera com o estádio entupido e fervilhando às 16h. Corações já amanheceram acelerados por toda a cidade!

E quem não conseguiu ingresso para o Jogo do Século, poderá ver pela TV Diário que transmite ao vivo, a partir das 16h

 

Vamos com fé!!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles