FortxCRB_Sobral

Acabou a Copa das Confederações, o Brasil passeou e a galera comemorou o show de Neymar & Cia.
Mas agora chegou o momento da gente voltar pro nosso feijão com arroz. O Fortaleza retoma a caminhada rumo à Série B, mais uma vez em Sobral, desta vez contra o CRB.
Nesta sexta feira o Fortaleza realiza um treinamento no estádio do Junco, a partir das 16 horas, quando o técnico Hélio dos Anjos deve definir o time que começa jogando contra o time alagoano. A tendência é que Hélio utilize a mesma equipe que começou o amistoso contra o Maranguape, ou seja, a escalação que o torcedor já está começando a saber de cor. E assim o fator entrosamento começa a encorpar na equipe.

De Olho Neles
Com a liberação do zagueiro Audálio e do lateral-direito Paulo Sérgio, ex-Ceará,  que estavam entregues ao Departamento Médico, o treinador Márcio Goiano praticamente definiu a equipe para o confronto pela Série C. Assim, o Galo deve atuar no esquema 4-2-3-1, com: Júlio César; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Marcos Antônio; Marcinho e Johnnattan; Jairo, Danilo Sacramento e Thiago Potiguar; Schwenck.

Além dos conhecidos Schwenck e Danilo Sacramento e do lateral Paulo Sérgio, encontramos também, no elenco do CRB, o atacante Thiago Potiguar, ex-Fortaleza e o zagueiro Daniel Marques, outro ex-Ceará. Estes dois últimos devem compor o banco de reservas ao lado do experiente atacante Denilson, com passagens pelo futebol português, francês e árabe.

 

Confira os relacionados de Hélio dos Anjos para esse jogo: 

Goleiros: Flávio e João Carlos 
Laterais: Léo Rodrigues e Marinho Donizete 
Zagueiros: Charles, Fabrício e Adalberto 
Volantes: Jailton, Esley e Walfrido 
Meias: Jackson Caucaia, Erivelton, Lúcio, Guaru e Joilson 
Atacantes: Assisinho, Jailson, Ruan, Dico e Jussimar 

Em tempo: não há programação de transmissão pela TV para este jogo.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles