Luverdense x Fortaleza

Caros amigos tricolores, jogar contra o Luverdense no Passo das Emas não é tarefa fácil.
Sabendo da importância que é marcar um gol na casa do adversário, o treinador Hélio dos Anjos deu a dica ao avisar que o torcedor não espere um time jogando na defesa e segurando o empate sem gols. Mais uma vez, Hélio tenta mexer o mínimo possível na equipe, mas em alguns momentos dos treinos para esta partida, utilizou o lateral Carlinhos no lugar de Léo Rodrigues. Outra provável mudança é o retorno do goleiro Flávio, recuperado de uma virose.
O meia Joilson que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz também é outra opção.

Cá entre nós, tudo indica que será um jogo tenso. Pra quem não toma uma cervejinha, aconselho uma jarra de suco de maracujá durante a partida 🙂

 

De olho neles

Sem tomar gols em casa há quatro partidas e invicto desde que o técnico Júnior Rocha assumiu o comando no lugar de Roberval Davino, o time matogrossense treinou cobranças de pênaltis, se preparando para a possibilidade de um novo 0x0. O time do Luverdense deverá ser formado por Gabriel Leite, Raul Prata, Carlos Antônio ( contratado recentemente ), Murilo e Edinho; Gilson, Max Carrasco ( Júlio Terceiro ainda cumpre suspensão), Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin.

 

O jogo desta quinta-feira terá início às 21h50 e será transmitido pelo canal Fox Sports
O Fox Sports é o canal 27 da Sky, 50 da Claro TV, 53 da GVT, 113 da OiTV e 97 da Net Fortaleza.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles