Blog do Leão

Solução Made in Korea

847 13
Atacante Waldison está de volta ao Pici

Atacante Waldison está de volta ao Pici

 

Caros tricolores, a maior reclamação da torcida durante este ano foi sempre a falta de pontaria dos atacantes que culminou numa carrada de gols perdidos, torrando assim a paciência do torcedor, que cá entre nós, já não anda lá essas coisas.
Pois bem. A diretoria tricolor acertou o retorno do atacante Waldison que estava na Coréia desde janeiro. Waldison se destacou na campanha tricolor na Série C do ano passado e foi um dos poucos a se salvar das críticas após a eliminação da competição.
O atacante assinou contrato e já treina no Pici, aguardando somente sua regularização para se colocar à disposição do treinador Hélio dos Anjos.

Agora, eu quero a opinião de vocês: concordam que Waldison pode ser a solução para melhorar o aproveitamento do ataque tricolor?

 

13 Comentários

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Acho que pode ser uma luz no fim do túnel sim. Como vc falou, foi dos poucos que escapou daquela lástima do ano passado. Vamos junto com ele e com o LEÃO. ST.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Acho que sim, se estiver bem como no ano passado deverá ser titular ao lado do Assissinho, pois o time tá muito dependente desse jogador e do Guaru, precisamos agora que um dos meias contratados ajude o Guaru na armação das jogadas.

  • Ramiro Ripardo disse:

    Ano passado ele teve um bom desempenho, apesar de ter feito parte do grupo perdedor. Agora eu pergunto, será que ao chegar a regularização ele já poderá atuar? ouvi que o jogador praticamente não jogou na Koréia, pois era reserva e não fez nenhum gol e pra completar, está há mais de dois meses sem pegar em bola.
    Já nós, precisamos de um atacante para ontem, pois os que estão aí não estão correspondendo ou o treinador não ‘simpatiza’ e não dá vez, isto é, não foram indicados por ele.
    Faz dias que pergunto, alguém tem notícias de Edinho? o treinador veio com uma conversa que precisava poupar o jogador (tem menos de 20 anos) e nunca mais aproveitou o rapaz, acho que estão esperando que o jogador se desmotive que nem Guto e Leandro, crias da casa e peça para sair.

  • renato lima disse:

    creio que o waldison formará uma bela dupla de ataque com o assisinho, mas para isso é necessário o leclectricolor começe a levantar a cabeça e soltar mais a bola. E ainda teremos o danado do Ruan, além do sempre goleador apesar da má fase, Jailson. Tou botando a maior fé nos artilheiros do Leão.

  • J. Junior disse:

    Acho que o problema do nosso tricolor não está somente no ataque. O Waldison sem dúvida é uma boa contratação, porém qual o padrão de jogo do Fortaleza? Hélio dos Anjos já está há quanto tempo no Pici? Ano passado o time fez uma excelente campanha, mas esse ano não vem repetindo a mesma produção, o que só aumenta a desconfiança. O Presidente já disse que o treinador não sai, talvez esteja muito satisfeito em ouvir as encantadoras histórias desse falador… não adianta nem o Messi jogar se a bola não chegar aos pés de quem está no ataque!!!

  • AIRTON JUNIOR disse:

    Não acredito ser a salvação, mas que vai melhorar, isso tenho certeza, é um grande jogador e já provou, agora é só se empenhar e dar muitas alegrias a maior torcida do Estado. Vamos LEÃO, garra e amor a essas camisas mais bonitas do país.

  • João Ximenes disse:

    É uma parte da ENGRENAGEM, que vai ficar na mesma dependência dos outros: A BOLA CHEGAR, seja dos MEIAS ou daqueles dois LATERAIS que estão cheios de LUMBRIGAS.
    VÃO SAIR NÃO… Ô DOS ANJOS ???????

    É mais ou menos a mesma situação do JAILSON.
    A gente quer ele como titular na expectativa que ele faça os gols que RUAN e ASSISZINHO não estão conseguindo aproveitar nas raras chances que estão aparecendo, ou sendo criadas nos jogos.

    WALDISON saiu “daqui” recentemente, e ainda deve tá sentindo o calor CEARENSE e a CAMISA TRICOLOR na pele, além do incentivo no grito do torcedor no pé do ouvido de cada jogador.
    Sabemos que “Fazedozin” de GOLS ele é !
    Mas também sabemos que nosso MEIO e as LATERAIS tão uma M…

    Perguntas e mais perguntas é o que não faltam:

    E DOS ANJOS ?
    O que pensa sobre ele ?
    Conhece WALDISON, ou vai botar boneco igual fez com outros ?
    Indossou a sua contratação, ou vai dizer que teve de engolir ?
    Vai conseguir posicionar ele dentro do campo ?

    E WALDISON. Tá “fazedozin” de gols do mesmo jeito ?

    ESPERAR tem sido a nossa sina!
    Mais um pouquinho vai fazer muita diferença não.

    Uma coisa é certa: TUDO VAI DEPENDER MAIS DO COLETIVO QUE PROPRIAMENTE DELE.

  • João Ximenes disse:

    ELENILSON,

    Ví matéria agora a pouco no Jornal, dizendo que DOS ANJOS levou MACIEL, e que ele pode até entrar de surpresa no time titular.
    Até onde isso tem veracidade ? saberias dizer algo ?

    Outra coisa que ví na mesma matéria. Palavras de DOS ANJOS: “O Jackson Caucaia será mantido, porque tudo aquilo que vem mostrando ser importante pra gente. Encheu meus olhos”, elogiou o Hélio dos Anjos, logo após o jogo contra o Santa Cruz, no último sábado, pela Série C.

    SEM COMENTÁRIO !

    E por último. A quem possa interessar do outro lado !

    TÁ LÁ NA GRADE FOX SPORT:

    Luverdense X FORTALEZA.

    TEM FOX SPORT ?

    ENTÃO SE LIGA !

  • H.ROMEU disse:

    Waldison sem dúvida será um grande reforço para o Leão. Agora, não é aquele centroavante enfiado entre os zagueiros. Joga pelas beiradas, como diz o poeta. Acho que formaria um bom trio de ataque: Waldison caindo pela direita, Assis pela esquerda e um camisa 9 (quem não tem cão caça com o Jaílson, Ruan ou Marciel mesmo).
    Quem quer subir, obrigatoriamente tem que fazer o dever de casa, ou seja, ganhar os jogos dentro e beliscar pontos fora. Por isso, o FEC deveria jogar pra frente em todos os jogos aqui, com 03 atacantes. Pressão o tempo inteiro, como faz o time do Santa Cruz, medíocre tecnicamente, porém com muita garra e força de vontade.
    Sds tricolores.

  • glaucio disse:

    pessima contratacao lembra do ditado q o barato sai caro…

  • Kleiton Nascimento disse:

    O Waldison tem qualidades para se tornar titular ao lado Assissinho. Mas ouvir uma entrevista do Hélio dos Anjos rodada pelo Océlio Pereira no programa das 11 hs de hoje da Rádio Cidade e fiquei meio desanimado, pois o técnico fanfarrão deixou transparecer que tão cedo não utilizará o Waldison. Jogador indicado pelo Hélio chega e já joga, mesmo que seja perna de pau como o Ruan, o Leo Rodrigues, o Jailton. Denota-se que o fanfarrão Helio dos Anjos amendrontou o Baquit e o tem sob domínio. Nisso tudo, o Leão vai sofrendo o prejuízo. Como o que há no Pici, presidente e treinador, apego-me apenas na tradição do grande Clube Fortaleza.

  • h disse:

    O João Ximenes tem razão. Se o meio campo não criar, a bola nunca chegará ao Waldison ou outro atacante qualquer. Acho que está na hora de testar de início o Guaru e o Lúcio na armação com o Esley e outro volante na cobertura. Tem, igualmente, que chamar o Assizinho às falas para soltar mais a bola.

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    O PROBLEMA DO FORTALEZA HOJE,EM DIA,É QUE MUITO DOS JOGADORES QUE HOJE SÃO TITULARES,VEM DO QUE SE CHAMA NO LINGUAJAR DO MERCADO:”ACORDO COMERCIAL”,OU SEJA MUITOS SÃO TITULARES SEM MERITOS SIMPLESMENTE PORQUE VEM JÁ COM O TAL DE ACORDO COMERCIAL PARA SER TITULAR O EXEMPLO DISSO É ESSE TAL DE RUAN OU LUAN,NEM SEI DIREITO O NOME DELE….SEMPRE COLOQUEI QUE TIME NENHUM PODE SER PERFEITO,PORÉM TIVEMOS AO LONGO DO ANO SÓ CONTRATAÇÕES EQUIVOCADAS COM POUCOS ACERTOS,PRINCIPALMENTE NAS LATAREIS,FAZ TEMPO QUE NÃO SE ACERTA,NOSSO LEÃO PRECISA DE UMA GESTÃO QUE TENHA COMPROMISSO COM A TORCIDA E NOSSO CLUBE…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *