Luis Carlos Martins volta ao Pici após 12 anos

Luis Carlos Martins volta ao Pici após 12 anos

 

…é a mesma que apedreja. Depois de apedrejar o sonho do acesso tricolor em 2012, o treinador Luis Carlos Martins é agora a esperança de afago para a alma leonina em 2013. O ex-treinador do Oeste, campeão da Série C do ano passado, foi anunciado na manhã desta segunda-feira, pelo site oficial como novo técnico do Fortaleza no lugar do demitido Hélio dos Anjos.
O expediente já deu certo com Zé Teodoro que nos tomou o tetra em 2006 e, já na próxima nova tentativa do tetra em 2010, foi o próprio Zé Teodoro que se encarregou de dar o título inédito ao Leão. Agora chegou a vez do sonhado acesso que o próprio Luis Carlos Martins nos tirou ano passado, dentro do PV.

Luis Carlos Martins já esteve no Pici em 2001. Logo depois de conquistar o bicampeonato estadual com o inexperiente treinador Zaluar, a diretoria leonina resolveu investir num treinador mais experiente para o Campeonato Brasileiro, porém Luis Carlos não estreou bem na Série B daquele ano, perdendo no PV para o Sergipe. O time capengou até a derrota para o Ceará que culminou na quebra de um tabu de 16 jogos sem perder para o rival, e ali se encerrava a primeira passagem de Martins pelo Pici.

Agora, bem mais experiente, com vários acessos no curriculum, vamos torcer para que o novo treinador venha e nos devolva o que nos tirou.

 

Amém

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles