Blog do Leão

Luverdense 2×0 Fortaleza – Realmente pantanoso…

367 42
Marinho Donizete na sua participação mais importante no jogo

Marinho Donizete na sua participação mais importante no jogo

 

Caros tricolores, aconteceu de novo. Outra vez o domínio que não resulta em gol, outra vez a falta de objetividade, outra vez o pantanal, outra vez o Luverdense. Tá complicada a situação tricolor diante o rival matogrossense. Eu diria até que o Luverdense me faz sentir falta do Águia.
Bom, mas não vou ficar aqui chovendo no molhado de novo. A TV mostrou e todos nós vimos o jogo, e não é difícil chegar à conclusão de que com o material que temos, não tem como melhorar muito. O momento é de atitude, mais da diretoria do que da comissão técnica ou dos atletas. Uma mão pesada é o que pede, aliás implora, o momento. Pelo menos enquanto há tempo.
Nem Guaru, que chegou como a solução para a falta de criatividade no meio, consegue emplacar uma boa sequência. Tanto que no jogo deste sábado, Hélio o trocou pro Ruan, preferindo voltar para o segundo tempo com os três atacantes e com Jackson Caucaia que produziu melhor que o baixinho.
Estas derrotas fora de casa, deixam o time sempre na iminência de sair do G4 e transformam os jogos em casa em partidas decisivas, sem nenhuma margem de erro. Quarta contra o Cuiabá, no PV será mais uma.
Haja maracujina…

 

 

LUVERDENSE 2 X 0 FORTALEZA
Local: Estádio Passo das Emas (MT)
Data: 3/8/2013
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Cartões amarelos: Tozin, Luiz Eduardo, Tatu, Jackson Caucaia
Gols: Rafael Tavares, Tozin
Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Renda: R$ 13.720,00
Publico: 926 pagantes
160 não pagantes
1.086 total

Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Luiz Eduardo, Edinho; Gilson, Júlio Terceiro, Rafael Tavares (Carlão); Tatu (Marcelo Marciel), Misael (Samuel), Tozin. Técnico: Junior Rocha.

Fortaleza: João Carlos; Carlinhos (Léo Rodrigues), Fabrício, Adalberto, Marinho Donizete; Jefferson, Jackson Caucaia, Joílson, Guaru (Ruan); Waldison (Romarinho), Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos.

42 Comentários

  • Marcos disse:

    Muito interessante a matéria, mas acredito que o problema é, principalmente, da comissão técnica e não o contrário. Guto é o melhor lateral esquerdo que tinha e saiu por falta de oportunidade, o mesmo com o rafinha. O Dico, Maciel e Jailson são melhores que o Ruan e não vão nem no banco. O Guaru pode jogar melhor caso ele tenha um apoio dos outros jogadores de meio e da ataque. É lógico que o time precisa de reforços, mas para uma terceira divisão o time era para está melhor. Vamos comparar com o ano passado: Os laterais foram embora a pedido do treinador e o Ciro Sena também, ficando o Fabrício (se o treinador tirou foi porque, na cabeça dele, os outros eram melhores). No marcação de meio ficou o weslei e o Caucaia e na armação saiu o Geraldo e entrou o Guaru (que poderia render mais) e o ataque é o mesmo com assisinho, waldison, jaílson e até com muito mais opções. No ano passado o FORTALEZA passava por cima de todos, infelizmente só perdeu 1 jogo (depois do Vica) e o mais importante. A culpa é do treinador. Se considerar as vezes que o vica jogou no 4-4-2 a diferença é do volante e do meia o restante foi o Hélio que mudou ou mandou embora. Esta semana eu não vou escutar rádio, não aguento mais falar que i time está em evolução e que jogou bem. Infelizmente a contratação do Hélio foi um tiro no pé. Recebe muito, tem um multa alta e com isso nem ele pede para sair e nem a diretoria que demitir. Vou deixar uma pergunta no ar: se fosse o Oliveiria canidé ou o Júlio será que a diretoria teria essa paciência? Quarta estarei no PV. Mesmo com os “anjos” não ajudando o LEÃO ou nunca vou te abandonar.

  • Amaury disse:

    Infelizmente depois de tantos anos Hélio desaprendeu, o time é o reflexo de sua intranquilidade e incoerência. Insistir em Ruan (por que mesmo?) deixando Romarinho no banco foi demais, foi só o garoto entrar e o time melhorou, tem pique, protege bem a bola, é raçudo, eis o homem. Errou e cantei antes em não escalar Cássio na zaga e Adalberto como volante reforçando o sistema defensivo. Esqueceu tolamente que o empate era ótimo resultado e o time levou dois gols tolos. Léo tem de reassumir o posto, é menos ruim que Carlinhos. Caucaia e Assizinho foram bem. Fabrício tem de ir pro banco, está numa fase horrorosa. Tem de ser feito uma limpeza no elenco e mandar embora uma ruma de inutilidades e dar chance a Edinho, Max, Jéferson e Romarinho. O consolo: o Icasa era bem píor que isto ano passado. Vamos rezar, orar, fazer ebó, o que der.

  • Fred disse:

    Cada dia que passa eu chego a conclusão, que com este time que temos, com este treinadorzinho e principalmente com esta diretoria, a gente não vai a lugar algum, e o muito que conseguiremos será permanecer na serie C por mais um ano, e será lucro. Elenilson, você fala que é hora de tomar uma atitude, mas vindo desta omissa e fraca diretoria que temos, eu acho impossivel algo do tipo. Ano passado nós tinhamos o Jorge Mota a frente da diretoria de futebol, hoje nós temos o Daniel Frota que só fala, fala e fala, até parece que aprendeu o discurso deste treinadorzinho que temos. Dominar o jogo e não fazer gols é sinonimo de falta de competência. Se não fazem gols é porque não tem quem faça, se não tem quem faça a culpa é da diretoria que não contratou, ou deste treinador safado que temos, que quando indica alguem, indica jogador com segundas intenções para poder ganhar dinheiro em seus negócios particulares. Até quando a gente vai ter que aturar este Ruan no time? Praque foram contratados Dico e Maciel? Me mostrem uma indicação do Helio dos Anjos, uma só, que serviu para alguma coisa, simplesmete não tem. Dependendo da combinação de resultados de hoje a gente pula fora do G4, nada mais justo, é merecido mesmo que fiquemos de fora, pois não estamos merecendo muita coisa com este time. Esta diretoria do FEC é uma diretoria derrotada, acomodada, burra e agora entregou o time nas mãos de um treinador mafioso e safado, para o mesmo ser tranformado em um vitrine pra vender jogador de futebol. Gostaria de saber quantos % o Helio dos Anjos tem no passe deste Ruan, pra insistir tanto com este cara no time. Ninguem espere mudança de treinador, ninguem espere contratações, ninguem espere nada de bom em se tratando de FEC. Provavelmente a gente perca o jogo contra o Cuiabá, na atual situação de hoje isto é normal, faz parte de nosso dia a dia, e mesmo assim vamos ter que continuar aguentando o Helio dos Anjos como treinador do time. Eu não ponho mais meus pés no estádio por enquanto que não houver uma mudança de comportamento por parte desta diretoria.

  • hilton holanda disse:

    Deixei de comentar os jogos do Leão neste espaço ante a apatia e ruindade do elenco e incompetência do comando técnico. Não dá. O time não tem jogadas, vive da estrela de um único jogador – que só quer a bola para ele – e de uma defesa atabalhoada. Trazendo para o popular, com desculpa da palavra, uma merda. Não tenho qualquer disposição de sair de casa, atravessar a cidade para ir ao PV e me irritar com um time fraco, inconsistente e que não transpira confiança. Ano passado, pelo menos, ganhamos todas e só fomos perder a final. Mas tivemos um ano de alegrias com nosso time.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Estou aguardando os comentários das cheerleaders do Hélio dos Anjos..

  • Carlos Cavalcante disse:

    Com relação ao jogo, resultado mais do que NORMAL, tratando-se dos Luverdenses e Águias da vida… (até que ponto chegamos em achar que a vitória de um Luverdense seria normal hein?!)

    Quem conhece um pouquinho de futebol (não precisa de muito não), saberia desde já que aquela vitória sobre o SOFRÍVEL Treze (e que sufoco!!) não iria tapar os erros dessa diretoria e também do enganador desse Hélio dos “CÃOS”…

    O Fortaleza não tem remédio esse ano, muito provavelmente não iremos ficar no G4, e diga- se de passagem de forma muito justa…

    Agora temos um DIFICÍLIMO jogo contra o Poderosíssimo Cuiabá…

    Até que ponto chegamos!

  • Kleiton Nascimento disse:

    Mais uma vez a diretoria mostra o quanto é amadora. Vamos ter de torcer fervorosamente para que o Águia não vença, senão o Leão sairá do G-4. Até quando o Hélio do diabos vai cantar de galo no Pici.

  • UM DIA eu ainda vou ver o CARLOS LIMA sendo processado por causa do seu fanatismo. E com ele muitas máscaras cairão. Será reconhecidamente como o maior mentiroso da INTERNET se passando por várias pessoas por causa do fanatismo e doença. QUEM VIVER VERÁ!!!! Nesse blog seu ELENILSON poderemos ter novidades com relação às várias máscaras do CARLOS LIMA. Quanto ao jogo penso que CHARLES e ESLEY fizeram falta. Mas a falta de um atacante com características de um camisa nove no estilo do WILIAM tem feito muito mas falta. O FORTALEZA continua pecando muito nas finalizações. Penso que o WALDYSON não está no melhor de sua forma física e pode ser útil, mas precisa está no seu melhor assim como foi o ano passado para usar sua velocidade e oportunismo. O JACKSON CAUCAIA esnoba força física, velocidade e movimentação, me faz lembrar o MAGRO ELIESER, mas sentiu a falta do PULMÃO DE AÇO ESLEY ao seu lado. Nem sempre uma derrota só traz tristezas. Gostei muito da apresentação de ROMARINHO no jogo. Traz junto a ESPERANÇA. Apesar de ter entrado depois dos 20 minutos do segundo tempo, mostrou muita habilidade e que leva pra cima o tempo todo. Mostrou muita alegria em jogar bola. Não pode ficar de fora desse time. Penso que o ataque do Fortaleza ganharia muito com ASSISINHO, ROMARINHO e mais um atacante no estilo WILIAM. Aí sim o GUARU com a sua visão de jogo e lançamentos precisos poderia render muito mais. Vamos torcer para o Baraúnas jogando lá no Rio Grande do Norte consiga vencer ou empatar com o Águia para continuarmos no G4. No meio da semana vai ser importantíssimo uma vitória contra o Cuiabá. Se conseguirmos virar a primeira volta no G4, na segunda volta dos dez jogos faremos seis jogos no PV. E muitos dos que estão na briga pela classificação decidiram a vaga no PV. O Fortaleza tem suas deficiências assim como muitos times da série C. O campeonato está muito equilibrado, mas a participação da torcida é fundamental, assim como corrigir esse problema grave das finalizações. O meu time para o próximo jogo teria a volta de CHARLES, ESLEY e a entrada de ROMARINHO desde o início ao lado de ASSISINHO. Com certeza o FORTALEZA vai ganhar muito dinheiro com o ROMARINHO que vai se destacar nessa série C. O TIME SERIA JOÃO CARLOS, CARLINHOS, FABRÍCIO, CHARLES, MARINHO DONIZETE, ADALBERTO, ESLEY, JACKSON CAUCAIA, GUARU, ASSISINHO E ROMARINHO. Mas de repente o HÉLIO QUE É UM TREINADOR VITORIOSO E QUE GOSTA DE JOGAR PRA CIMA DOS ADVERSÁRIOS, PODE COLOCAR O ROMARINHO NO TIME OPTANDO PELA SAÍDA DE UM VOLANTE ADALBERTO E PERMANECENDO COM O WALDYSON. O CERTO É QUE A LUTA CONTINUA EM BUSCA DO ACESSO, PRA DESESPERO DE MUITOS AGORENTOS, O FORTALEZA VAI BRIGAR PARA SUBIR. EU ACREDITO. QUARTA FEIRA ESTAREI LÁ E MUITOS QUE ACREDITAM NESSE SONHO ESTARÃO LÁ TAMBÉM. INDEPENDENTE DE TABU O MAIS IMPORTANTE É O ACESSO. VAMOS SUBIR LEÃOOO

  • J. Junior disse:

    Meus caros há muito tempo venho falando neste espaço que o Rolando Lero não tem condições de permanecer no comando técnico do Fortaleza. Ter que aguentar ficar atrás de times sem a menor tradição, ter que aguentar um tabu de não ganhar de um time que só coloca 1.000 (mil) pessoas no estádio, isso é inaceitável. Esse cidadão não ganhou uma partida do nosso maior rival no Estadual, foi um fiasco no cearense e dizia que a prioridade era a Série C, pois bem, eis a terceira divisão, e o que estamos vendo? A verdade é que ele desfez o bom trabalho do Vica, que por pouco não foi campeão cearense ano passado, fez uma boa campanha na Série C e na Copa do Nordeste. A verdade é que ele tenta transformar o Fortaleza em vitrine escalando seus afilhados, o tempo tá passando e a diretoria engolindo o papo desse cidadão, mas a Torcida não aguenta mais, assim, mandem embora ele junto com os seus afilhados…

  • Antonio Oliveira disse:

    Esperar o que né? É dai pra panela.É rezar pra não cair pra série D pois, com este time se ficar na série C tá bom demais. O Home não vai mudar o time. Esperar que o jogador da chapion league complete novamente 28 jogos para começar marcar gol novamente? Tá brabo.Tem gente que diz que o treinador vive o dia a dia do clube. Tudo bem. Mas será que os jogadores da casa são tão indispostos como estes que ai estão? Acho que não. Pois vi o Romarinho quando entrou, indo pra cima e pelo menos, cavando falta próximo a área adversária. Se o Home queria três atacantes, por que não deixou Assisinho, Waldison e Romarinho? Só faltou ele colocar o Jailson que vem quebrando a bola para completar a besteira que ele fez.

  • H.ROMEU disse:

    Futebol tem lógica, sim! Quase sempre o time melhor ganha. No mínimo, empata, quando joga mal. O Luverdense sempre ganha do FEC porque é melhor. Quando joga mal, empata. O Leão é manso, composto por jogadores fraquíssimos, não mete medo em ninguém. Aconteceu ontem. O Luvderdense jogou tranquilo, sem o mínimo de afobação, certo de que, ante a fragilidade do adversário, no momento que quisesse iria lá e faria os gols. Fez o 1º, em seguida o 2º e matou o jogo. Cadê o poder de reação do FEC? Patavinas. Elenco sem banco, sai um perna-de-pau entra outro pior. É o time formado pelo “competente” Dos Anjos.
    Viram o Icasa? Perdendo de 2 x 0, foi pra cima do São Caetano e virou o jogo pra 3 x 2. Reação é isso aí. Do jeito que as coisas estão indo pras bandas do Pici, com o siderúrgico conformismo da Diretoria, seremos felizes se ao final do ano ainda continuarmos na Terceirona. A Diretoria do FEC é de uma apatia impressionante. Parece que a Prefeitura cedeu a Praça em frente ao Pici para o FEC cuidar, instalar alguns equipamentos, como banca de revistas etc. Imaginem que nem isso a Diretoria é capaz de fazer. Sequer coloca um zelador para aguar as plantas. A Praça está abandonada. Se nem isso sabem fazer, como querer arrendar o PV. Totalmente sem condições. Lamentável.

  • Daniel Eleutério disse:

    Numa eventual queda do “treinador” atual, gostaria de ver o retorno do Vica. Os jogadores gostam dele e ele fala pouco e trabalha muito. Tá certo que ano passado pegou uma equipe estruturada pelo Nedo Xavier, mas levou o time ao 5o lugar na C e ao 3o no Campeonato do Nordeste. Diferente do atual que não se reciclou com o passar dos anos e ainda não fez o que se espera de alguém que cobra 100 mil reais por mês para prestar um serviço. Neste valor eu colocaria o FEC na UEFA Champions League.

  • Fred disse:

    Quando esta diretoria que aí está resolver tomar alguma providência, mandando embora este treinador mediocre e mau intencionado que temos, já estaremos rebaixados para a serie D, anotem o que eue stou dizendo.
    Nunca vi tamanha apatia como esta. Ano passado o Nedo Xavier foi mandado embora depois que perdemos para este time do Luverdense, e era apenas a segunda partida dele.
    Cheguei ao ponto de não acreditar mais em nada que venha de nossa diretoria, é discredito total.
    Galera, a serie D nos aguarda.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Ei Elenilson, não tá percebendo que tem kanalense postando fake no blog não?

    Presta atenção macho!!

    Elenilson Dantas
    E vc acha q não sei? Relaxe e Divirta-se também ehehe

  • Carlos Cavalcante disse:

    O “treinador” caiu!! DEUS SEJA LOUVADO!!

    Agora só falta ir com ele os PERNAS DE PAU que ELE juntamente com o JURANDIR JR. indicou…

    Não sou fã do VICA, mas além de saber organizar o time ele conhece os adversários do grupo.

  • assim não dá disse:

    Mais uma vez assino embaixo do comentário do Fred.
    Acrescento apenas que quanto mais próxima a data de validade de contrato do Hélio do %$#&@*%$ menos ele se preocupa com o nosso time.
    O dinheiro está no bolso dele tanto faz como tanto fez. Esse
    $#%¨&¨%$#@# vai embora com o dinheiro tricolor no bolso, mas o time, ah meu amigo, o time só Deus sabe onde vai estar.
    E essa diretoria apática que não confia no torcedor. Abre uma conta no banco e pede doação pra perfazer o total necessário pra mandar esse enganador embora com os refugos dele no lombo pra ver se a gente não banca.
    O que eu não banco mais é ida ao estádio e pagamento do sócio pra sustentar essa cambada aí. O que eu não aguento mais é essa diretoria refém dessa refugada que chuta a bola pro gol e ela sai pela lateral do campo.
    Se a gente não se movimentar vão fu%$# nosso leão.
    Eu já passei da tristeza ao desânimo, do desânimo à esperança, mas agora tô é puto. Não aguento mais isso não. E é como disse um amigo ai em cima: ano passado, apesar de não subirmos, tivemos muitas alegrias antes da final. Que alegria o HA nos deu? Só vergonha. Agora me digam se por menos da metade das desgraças desse ano o Vica e o Nedo não passaram fora?
    O HA comprou o nosso time e nós não estamos sabendo? Agir como dono ele já age. Não aguento mais nem ouvir entrevista desse homem, nem olhar a besteirada dele na beira do campo.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Alívio, alegria, pois o Hélio dos Anjos foi finalmente mandado embora. Ainda há tempo para a recuperação e acredito que acontecerá. Agora é partir para vencer o Cuiabá a qualquer custo, amigos tricolores.

  • Antonio Oliveira disse:

    Graças a Deus acabou o sofrimento. Acabo de ler a notícia da demissão do ex-treinador Helio Guardiola. Quem teve a péssima ideia de contrata-lo, foi no mínimo irresponsável. Pois tinha 90% de chance de não dá certo. O novo treinador? Ora! Entreguem o cargo ao Jorge Veras, ou ao Celso Gavião e, se não o quiserem, tem o competente Oliveira Canindé ai dando sopa. Este sim, entende tática de jogo e, sabe como subir time. Alem do mais, não precisam pagarem 100 mil reais a ele como pagavam ao ex-treinador. Não é possível que vão cometer mais um erro. Basta! Botem os pés no chão e pensem. Não é difícil acertar. Os treinadores daqui, já provaram que são competentes. Os números não mentem.

  • Yuri disse:

    Finalmente uma notícia boa: O HÉLIO DOS ANJOS FOI DEMITIDO. UFA! Já nos afundou mesmo.

  • Rafael Lima de Andrade disse:

    Realmente, a que ponto chegamos. Não basta passar 1 ano sem ganhar do Ceará ainda temos 2 pais na série C: Águia de Marabá e Luverdense. É demais. Se fosse 1 partida, 2 vá lá, mas já vão 5. Não precisa nem comentar do jogo. Será que precisa de tanta coisa assim para ganhar do Luverdense? E ainda tem gente que diz que o Luverdense tem um time “ajeitadinho”, me poupe; se os jogadores to FEC tivessem vergonha bastava entregar as camisas que pelo menos o time empatava lá no Mato Grosso. Quando o Fortaleza perde uma Copa do Nordeste para o Campinense que tem como melhor jogador o Bismarck, e deixa de faturar R$ 500.00,00 na Copa do Brasil porque não consegue passar do Luverdense, que tem como destaques Tatu e Misael, é porque de fato há algo de muito grave e sério com o Fortaleza. Chega de tanta falta de respeito com o torcedor.

  • João Ximenes disse:

    REPITITIVO. Até a providência:

    “João Ximenes 19.07.13 | 09:12

    ELENILSON e AMIGOS TRICOLORES, encarem isso como um DESABAFO, e não necessariamente mais alguém deve fazer o mesmo.

    Nunca foi tão facil medir uma INCOPETÊNCIA.

    * Que o time tinha e tem as suas limitações, isso todos já sabiam;
    * Que DOS ANJOS é teimoso, todo mundo já sabia também;
    * Que o LUVERDENSE é, e pelo jeito, sempre será um OSSO DURO pra nós, também sabiamos;

    Agora,
    # Dentro das limitações do time, caberia ao “TREINADOR” encontrar melhores alternativas, se não de jogadores dentro do elenco, na forma de jogar da equipe. NÃO O FEZ. OU NÃO SABE MAIS FAZER;
    # A TEIMOSIA maioria das vezes CUSTA CARO. Pior pra mim que agora estou, definitivamente, na dúvida sobre a capacidade atual do DOS ANJOS como comandante;

    Resumo dos dois itens acima:

    # GUARÚ tá com lumbriga. Bota ele no DM pra tomar anti-verme; que o RUAN enganou a todos; que o ASSISZINHO tá numa péssima fase. Tá na hora de mudar.

    TEIMOSIA: até onde a “DIRETORIA” também vai TEIMAR com o DOS ANJOS ? tá provado e comprovado que ele não tá conseguindo fazer um trabalho RAZOÁVEL que seja. Que a sua TEIMOSIA e BARRAÇÃO de jogadores como DICO, ERIVELTON, MACIEL – pra citar os três destaques do nosso campeonato – só tende a prejudicar mais ainda a equipe.

    LUVERDENSE tem culpa de nada. Não tem culpa da grande INCOPETENCIA que se instalou no Clube FORTALEZA, freques incondicional deles.

    O QUE ESPERAR, depois do que tá se vendo nesse grupo que taí ?
    O QUE ESPERAR de um TIME sem poder de reação ?
    O QUE ESPERAR de um monte de “LUBRIGUENTOS” no campo ?
    O QUE ESPERAR de um “treinador” INCOMPETENTE e que não sabe mais o que faz desses ?

    QUE O TORCEDOR CONTINUE ALIENANDO E BESTA, QUANDO TODA VEZ ATENDE O PEDIDO DA DIRETORIA PARA IR AOS JOGOS?

    Até quando ACREDITAM isso vai continuar acontecendo ?

    QUERIA FAZER ISSO NÃO !
    Mas agora, EU, vou pensar DUAS VEZES antes de voltar pros jogos !

    Já que não tomam providencias ADMINISTRATIVAS e TÉCNICAS, vou PRECAVER o meu financeiro, economizando o “combustível” gasto quando vou aos jogos, que por consequencia vou economizar também com estacionamento, além de R$ 3,50 por uma “garrafinha de água” pra citar alguns gastos.

    Tenho minhas LIMITAÇÕES, e não sou TEIMOSO a ponto de insistir com quem não quer se ajudar. Tenho minhas obrigações pessoais familiares, e estavam, até certo ponto, sendo comprometidas em nome do FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

    CHEGA !

    Quando ver, que providencias foram tomadas.
    Quando sentir FIRMEZA.
    Quando sentir que a equipe está correspondendo dentro do esperado, estarei lá de novo.

    ENQUANTO ISSO… me poupem disso !”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Deu tempo nem parar de ir ao estádio.
    Já me sinto lá no próximo jogo, com as esperanças renovadas e com a certeza de que, com uma RENOVAÇÃO, as coisas vão entrar nos eixos novamente e o nosso LEÃO vai encontrar, de novo, o caminho das vitórias sob pena de acontecer o pior.

    Chegou o momento da REVIRAVOLTA.

    Tinha que ser tomado uma ATITUDE, e a direção tomou.

    Sempre na mudança, as perspectivas se renovam, mesmo sabendo das limitações do time que temos.
    Nada que um novo TREINADOR não consiga achar em definitivo as PEÇAS CERTAS DISPONÍVEIS no elenco, sem as TEIMOSIAS abituais que vinha com o DOS ANJOS.

    Preferível não falar nada sobre o jogo, pra evitar ABORRECIMENTOS.

    PRA DENTRO DELES LEÃO !

    TAMO JUNTOS… como sempre.

  • João Ximenes disse:

    Melhor não ENTEDER 1% de futebol do DOS ANJOS, mas ENTEDER 100% da cabeça dos DIRIGENTES.

    Mesmo que ATRAZANDO a decisão, não “TARDEARAM” no tempo para recuperação no campeonato.

    PARABÉNS a direção pela ATITUDE tomada.

    Já não era sem tempo..

    Pergunto agora “prum” sabidão que apareceu outro dia aqui:

    QUEM ESTAVA CERTO ?

    MINORIA e mais UM acolá, deu com os burros n’água !

    BEM FEITO !!!!!!!!!

    Vai querer saber mais que os outros…

    Ó AÍ !!!!

    Perdeu a chance de ficar calado.

    CONTINUAMOS JUNTOS DO MESMO JEITO.

    FORTALEZA ESPORTE CLUBE ACIMA DE QUALQUER “UM” !

  • Kleiton Nascimento disse:

    Segundo alívio, o Jurandir deixou o Fortaleza. E defenestração do ambiente no Pici com a saída do Jurandir é um fator motivador do torcedor do Leão e o PV vai ser pequeno para caber a Nação tricolor contra o Cuiabá,

  • Carlos Cavalcante disse:

    Aleluia, o câncer Jurandir Jr. deixou o tricolor, agora os ventos começam a soprar a favor, ainda há tempo de remendar a quebradeira que eles deixaram no clube…

    Agora sim Elenilson Dantas!!!

  • João Ximenes disse:

    A última do sabidão.

    “TAÍ” à cima :

    “Mas de repente o HÉLIO QUE É UM TREINADOR VITORIOSO E QUE GOSTA DE JOGAR PRA CIMA DOS ADVERSÁRIOS, PODE COLOCAR O ROMARINHO NO TIME OPTANDO PELA SAÍDA DE UM VOLANTE ADALBERTO E PERMANECENDO COM O WALDYSON. O CERTO É QUE A LUTA CONTINUA EM BUSCA DO ACESSO, PRA DESESPERO DE MUITOS AGORENTOS”

    SABE TUDO !!!!!!

    Ó aí quem completa os1% de conhecimento do futebol. Junto com DOS ANJOS claro.
    0,5% pra cada um.

    A quem será que ele se refere quando chama de “AGORENTO” ?!

  • César Nunes disse:

    Pois é, caro amigo, Antonio Oliveira, antes tarde do que nunca! Demitiram o Hélio dos Anjos, e olhe que lhe foram dadas inúmeras chances de convencer a Nação Tricolor, mesmo assim não deu né professor blá blá bla? seja feliz noutro lugar então! Quanto ao jogo, meu Deus, mais uma vez escalaram o time totalmente errado! E como o Esley fez falta! o nosso meio campo, nem defendia, nem tão pouco criava! O coitado do Caucaia o menos ruim, quanto aos outros, sofríveis! Aquele jogo mesmo com a ruindade do FEC, se tivesse sido escalado melhor um pouco, creio que sairíamos pelo menos com um empate! vamos lá: João Carlos, não teve culpa dos gols, aliás, parece que está recuperando a forma antiga! O Carlinhos é um bom jogador, mas longe muitas léguas do Rafinha! o duo de zaga, por baixo, perfeito, mas nas bolas alçadas na área, a indecisão predomina! O Donizetti piora a cada jogo, e o substituto imediato, é uma lástima, que saudades do Guto! no meio campo, Joilson e o menino Jefferson, horríveis, perdidões! quanto aos meias, menos ruim, o Caucaia, porque o Guaru, de uma hora para outra seu futebol sumiu completamente, nem correr o homem corre! Assisinho mesmo sem jogar o que sabe, continua fazendo por onde receber os seus salários, bem como o Waldison, q precisa apenas de mais um tempinho para entrar na velha forma que o consagrou! Ruan, continuo dizendo, não é mal jogador, mas tambem não faz por merecer ser titular, ainda! O Romarinho, ah esse sim, apesar do pouco tempo que atuou, para mim foi o melhor jogador em campo! Lépido, fagueiro, alegre, vibrante, driblador, um perigo para a defesa contrária, e quase marca um gol! Enfim, o Luverdense venceu, não pq seja um time melhor que o Leão, mas pq soube aproveitar as oportunidades que surgiram. Tivemos um pênalti claríssimo no Carlinhos que o árbitro preferiu não dá, não sei pq? Mas, a história tende a mudar agora com as demissões ja conhecidas da gente. Hoje pela manhã o PC Norões, falou que o PC Gusmão (pra mim não seria uma esolha boa) não vem mais, já havia assinado com o Atlético(Go), e o mais certo até o momento é o Luis Carlos Martins, lembram-se dele? é o treinador que nós tricolores temos muito respeito e admiração! se de fato for ele mesmo, espero que venha reciclado, e não como veio o professor blá bla blá, achando que retórica ganha jogo! Vamos aguradar pra ver, e quarta todos no PV, vamos mostrar a diretoria a nossa alegria pelas providências tomadas! Bora Leão!

  • assim não dá disse:

    Elenilson, quem são os cotados? Ouvi o PC Norões dizer que vamos trazer o treinador que conduziu o Oeste ao acesso no ano passado. Confere?
    Só espero que a diretoria traga mesmo alguém de futuro porque já investiu demais em porcaria.
    No mais é agradecer por essas boas notícias.

  • assim não dá disse:

    Luís Carlos Martins contratado. UFA!

  • Flávio disse:

    Foi necessário perdermos 1 milhão e trezentos mil reais pela Copa do Brasil (bastaria 1 jogo do Leão), pois somava com a gratificação da CBF; antes havia perdido 700 mil no Nordestão; antes ainda havia perdido o campeonato cearense e, quase, a vaga na Copa do Brasil do ano que vem (2014). Queria mais o quê, o Baquit, para botar esse incompetente do Hélio dos Anjos na rua? já stamos com poucas chances de nos classificar, pois com esses jogadores sem raça e sem vergonha, que vem para Fortleza só por turismo. É demais da conta, Sô!

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Só falta agora mandar embora o Esley e talvez o Fabrício. Aí sim a urucubaca vai embora. Vamo pra frente. PV quarta. ST.

  • Antonio Oliveira disse:

    Pois é caro CESAR NUNES. Cada vez mais não me arrependo de defender os jogadores da base e da terrinha. Cada vez mais, tenho certeza de que, se os jogadores da base, juntamente com os que se destacaram no campeonato e, que foram contratado pelo Fortaleza estivessem jogando, estaríamos noutra situação. Concorda? Porque não quiseram treinador local né? não querem Cearenssar? Não confiam nos compatriotas? Eu confio e muito. Fiquei contente tambem, por que aquele que contratou tanto e não acertou uma, tambem se foi. Tardiamente, mas foi.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Prezado tricolor João Ximenes, esse camarada do “agorento” é o canalense Gregório Sales, o qual se cadastrou no http://www.fortalezasempre.com.br do próprio Ouvidor do Fortaleza e com o apelido de tricolor FIEL. Aqui ele criou esse nome fictício e nele inseriu o sobrenome de um notório torcedor do Fortaleza. Mesmo com ponto de vistas diferentes, tricolores não agridem outros companheiros. A discordância entre torcedores do Leão sempre se dar de forma respeitosa. A expressão “agorento” é a revelação da cor alvisuja de quem detesta o Fortaleza e os torcedores assim como você, João Ximenes, o Antônio Oliveira e outros mais. Eu mesmo fui vítima das insinuações desse carroceiro Gregório Sales, usando um apelido seguido adjetivo tricolor e um torcedor de verdade do Leão atacou-me. Outro ponto para identificá-lo eram a defesa do Hélio. Fiquemos atentos, pois o alvisujo Gregório Sales já criou mais nomes fictícios.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Caro Antônio Oliveira, leia atentamente esse trecho de um comentário anterior desse participante ao qual você se dirigiu às 14:30 horas de hoje e veja se a linguagem dele não denota a cor alvisuja, pois sem exagero, pelo menos 99% estava querendo a saída do Helio do Anjos e 1% eram nomes fictícios criados pelo carroceiro Gregório Sales. Leia e diga se não éum torcedor do time do mal: ” Me perdoem, mas que babaquice! Aos críticos de plantão e criadores da campanha ” vamos destruir o Fortaleza Esporte Clube”, deixo um recado: Estamos na Série C, e o grupo até agora formado pela Presidência ao meu ver, se enquadra perfeitamente nessa condição. Vários são os motivos, porém o principal é o financeiro, e mesmo assim a diretoria tricolor num esforço sobre-humano trouxe um dos mais conceituados treinadores brasileiros, Hélio dos Anjos. Muitos torcedores parecem esquecer que essa diretoria atual, ao assumir, só pegou “bucho” e dos grandes herança das diretorias passadas, e muitas dessas dívidas já foram quitadas e outras acordadas estão rigorosamente em dia, além do elenco e funcionários, porra gente, o cenário é esse aí, e com certeza, ainda virão duas ou três contratações, e de qualidade, podem crer, então ao invés de agente meter o pau nesse pessoal, vamos APOIAR. Falam do time leonino como se fosse o pior do grupo, e até mesmo da competição, então eu lhes pergunto: os considerados maiorais ainda estão invictos…na ultima rodada, qual foi o resultado desses espetaculares times…..qual a posição do Tricolor atualmente na tabela de classificação……quantos jogos ainda faremos no alçapão PV levando-se em conta os adversários……às vezes eu me sinto incomodado com certos comentários aqui, e me perdoem os autores, chego a pensar que não quer o bem do seu time de coração, ou por outra, é torcedor do kanal na campanha de tumultuar o clima no FEC, que aliás vai muito bem obrigado! Treinador, jogadores, direção e funcionários trabalham felizes e confiantes, acreditando que o trabalho que vem sendo feito no clube vai dar frutos, e nós o que estamos fazendo,,,,,aumentamos o côro de uma minoria que de fato já demonstrou que NÃO QUER O BEM DO TRICOLOR DE AÇO!” Esse indivíduo cadastrou-se no site do Advincula com o apelido de tricolor FIEL e depois confessou ser o carroceiro Gregório Sales. Desprezemos esses canalenses disfarçados e eles sumirão, pois tem como objetivo criar animosidade entre nós torcedores do Fortaleza.

  • VALTERLAN disse:

    é pagar o que ficou para trás e recomeçar a partir de quarta-feira, estarei no PV com todo vigor torcendo pelo Leão.

  • VALTERLAN disse:

    eu quis dizer APAGAR.

  • Amaury disse:

    Torcedores cínicos cujo objetivo é espalhar ódio de forma insana e criminosa transformaram o blog Gol numa latrina, algo lamentável, mas infelizmente com a conivência dos moderadores que permitem tanto descalabro. Um destes elementos é um sujeito idoso, talvez por isto se julgue inimputável e não é, cuja alcunha é CARLOS LIMA, na verdade nome falso, qual já foi expulso das páginas de OPOVO por calúnias injúrias e difamações. Como ele outros psicopatas, como deve ser alguém que se presta a isto, invadem todos espaços possíveis para ter os orgasmos anais que só têem chafurdando na lama como porcos que as sandices que bostejam sugerem com total clareza. Cuidado com esta gente, os comentários devem ser bem filtrados para impedir que essa gentalha hipócrita invada um espaço ainda sadio. O elemento citado tenta mas nem no blog do seu clube permitem suas asneiras, sabem da gravidade dos crimes cometidos, quando permitem filtram bem e o criminoso obviamente lá não é tão contumaz. Tentei melhorar o nível do debate, mas como preferem a quantidade mesmo publicando comentários de canalhas e criminosos, entendo que retrucar a essa gentalha é lhes dr o mórbido praser sem o qual não sobrevivem.

  • João Ximenes disse:

    KLEITON NASCIMENTO,

    Então o melhor a fazer é deixar esse “cidadão” espernear a vontade, enquanto nós, e todos os outros verdadeiramente TRICOLORES, vamos continuar debatendo a situação do nosso LEÃO, na bôa, tentando abrir os olhos de dirigentes e jogadores, na intensão de acertarem dentro dos jogos.

    Principalmente agora que aconteceu uma DEBANDADA daquelas no PICÍ.

    Um abraço.

  • Amaury disse:

    Caros amigos, quero crer que Elenilson já está suficientemente esclarecido para bloquear as investidas dos insanos e dos hipócritas.
    Interessa-nos que o clube se recomponha administrativa e financeiramente. Participarei da campanha como sempre e os que podem façam isso já que é vital para que a diretoria acabe de vez com os débitos trabalhistas para que o clube possa ser melhor planejado.
    Quanto ao Luiz Carlos vai ter de escolher e montar um time com o atual elenco e entendo que dá sim, desde que coloque sangue novo como Jéferson, Max, Edinho e Romarinho. Deve definir um sistema simples e objetivo que marque forte o adversário do seu campo. Eu não teria dúvidas e escalaria: Flávio, Léo, Max, Charles e Donizete; Jéferson, Adalberto, Caucaia e Guaru; Valdisson e Assizinho. No banco por uns dias colocaria Fabrício (numa fase horrível)., Esley, Cássio, Edinho e Vinicius. Edinho e Romarinho como Guaru não aguenta e Valdisson ainda se adapta entrariam no seguindo tempo no lugar dos dois e o time ficaria bem ofensivo.

  • Cesar Nunes disse:

    É isso caro Antonio Oliveira! aconteceu o que a grande maioria em côro pedia, inclusive a gente: saída do treinador e gerente de futebol do Leão! e não é que de quebra, toda a diretoria entregou seus cargos! meu amigo, eu nunca disse aqui que deveria ser dado chance aos nossos meninos de ouro! e claro, que eu concordo com você, à medida que vc diz que deveria ter sido usado pelo professor hélio blá blá blá, os recém contratados e alguns dos meninos, mas eu até entendí a teimosia do helio em não fazê-lo, sabe pq? Faltou-lhe confiança, preferindo apostar nos jogadores mais tarimbados e a resposta não veio, mas pela sua teimosia, do que pela incompetencia dos atletas! assim como você, eu sempre acreditei que se ele tivesse dado chance aos recem contratados(Dico e Marciel), mesclando com um ou mesmo dois da nossa base, o time poderia ter reagido de outra forma. É, infelizmente a diretoria apostou num treinador de ponta, embora não tenha tido o resultado esperado! Eu gosto muito de treinadores caseiros, que a direção poderia ter apostado, até pela situação financeira do clube como: Jorge Veras ( meu preferido), Argeu, Roberto Carlos, Oliveira Canindé, Celso Gavião, citando alguns. Enfim, caro amigo tricolor, vamos confiar, e acimade tudo APOIAR, indo ao PV em todos os jogos, e aderindo ao Sócio Torcedor! Se Deus quiser, a reação do Leão mais amado do Nordeste já começará amanhã, com uma vitória mesmo que simples, no Cuiabá! Eu estarei lá como sempre, aplaudindo, torcendo ardorosamente pelo meu Tricolor de Aço!

  • Antonio Oliveira disse:

    Pois é caro KLEITON NASCIMENTO. Agora temos que fazer nossa parte, comparecendo aos jogos do Leão para mostrar nosso apoio a diretoria que mesmo tardiamente, tomou as providencias necessárias. Só em ter saido aquele torcedor do Kanal que estava lá dentro acabando com o clube, já foi bom demais. Alias, a diretoria corrigiu os erros que havia cometido. Deixamos os maus caráter pra lá e, vamos apoiar o nosso Leao de aço.

  • Kleiton Nascimento disse:

    É isso mesmo, João Ximenes. Desprezemos os canalenses aqui infiltrados, pois o mal por si só se destrói. Um abraço.

  • Kleiton Nascimento disse:

    É verdade, Antônio Oliveira, apoiemos o nosso Leão e o desprezo aos maus caráter é a solução ideal. Sábias são as sua palavras, Antônio Oliveira., inclusive em relação à extirpação do torcedor canalense referenciado por você. Lotemos, pois, o PV. Abraço tricolor.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =