Marinho Donizete na sua participação mais importante no jogo

Marinho Donizete na sua participação mais importante no jogo

 

Caros tricolores, aconteceu de novo. Outra vez o domínio que não resulta em gol, outra vez a falta de objetividade, outra vez o pantanal, outra vez o Luverdense. Tá complicada a situação tricolor diante o rival matogrossense. Eu diria até que o Luverdense me faz sentir falta do Águia.
Bom, mas não vou ficar aqui chovendo no molhado de novo. A TV mostrou e todos nós vimos o jogo, e não é difícil chegar à conclusão de que com o material que temos, não tem como melhorar muito. O momento é de atitude, mais da diretoria do que da comissão técnica ou dos atletas. Uma mão pesada é o que pede, aliás implora, o momento. Pelo menos enquanto há tempo.
Nem Guaru, que chegou como a solução para a falta de criatividade no meio, consegue emplacar uma boa sequência. Tanto que no jogo deste sábado, Hélio o trocou pro Ruan, preferindo voltar para o segundo tempo com os três atacantes e com Jackson Caucaia que produziu melhor que o baixinho.
Estas derrotas fora de casa, deixam o time sempre na iminência de sair do G4 e transformam os jogos em casa em partidas decisivas, sem nenhuma margem de erro. Quarta contra o Cuiabá, no PV será mais uma.
Haja maracujina…

 

 

LUVERDENSE 2 X 0 FORTALEZA
Local: Estádio Passo das Emas (MT)
Data: 3/8/2013
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Cartões amarelos: Tozin, Luiz Eduardo, Tatu, Jackson Caucaia
Gols: Rafael Tavares, Tozin
Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Renda: R$ 13.720,00
Publico: 926 pagantes
160 não pagantes
1.086 total

Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Luiz Eduardo, Edinho; Gilson, Júlio Terceiro, Rafael Tavares (Carlão); Tatu (Marcelo Marciel), Misael (Samuel), Tozin. Técnico: Junior Rocha.

Fortaleza: João Carlos; Carlinhos (Léo Rodrigues), Fabrício, Adalberto, Marinho Donizete; Jefferson, Jackson Caucaia, Joílson, Guaru (Ruan); Waldison (Romarinho), Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles