Blog do Leão

Copa – Época de Bolão

313 33

bolao

 

Quando chega a Copa do Mundo é impossível não participar de um Bolão. Dos mais simples aos mais complicados, a gostosa brincadeira que ainda pode render um dinheirinho a mais no bolso toma conta do Brasil.
E que tal participar de um Bolão bem tricolor? Além de brincar e concorrer, ainda ajudar o nosso clube de coração.
A Confraria Tricolor, movimento criado para ajudar na parte estrutural do Fortaleza, bem como modernizar os setores do clube, criou mais uma iniciativa em parceria com a diretoria para arrecadar fundos neste mês de junho e julho, o qual o Leão ficará sem jogar por conta da Copa do Mundo do Brasil. Trata-se do “Bolão do Leão”, onde os torcedores poderão apostar os placares dos 48 jogos da 1ª fase do Mundial via online.

O torcedor tricolor poderá participar comprando uma cartela no valor de R$50,00 através do site da Confraria Tricolor. Com a cartela comprada, o apostador irá preencher os placares dos jogos da 1ª fase da Copa do Mundo.

A partir desses placares, você vai acumulando pontos de acordo com os critérios de concorrência. A cada jogo você aumenta sua pontuação. As apostas poderão ser feitas até o dia 10 de junho, dois dias antes da abertura oficial da competição.

O site é atualizado em tempo real com os placares e classificação dos times, o qual você poderá ficar acompanhando a sua pontuação e de seus concorrentes. O pagamento da cartela pode ser efetuado via boleto bancário, cartão de credito ou débito via pagseguro através do próprio site.

Premiação

O 1º colocado que acumular mais pontos ao final da 1ª fase da Copa irá ganhar 30% do valor arrecadado no Bolão do Leão. O 2º colocado leva 15% e o 3º lugar leva 10% do valor arrecadado.

Os outros 5% será destinado para a compra de brindes para os participantes e os 40% restantes, e mais importantes, serão destinados para o Fortaleza Esporte Clube.

O regulamento completo encontra-se no site da Confraria Tricolor, http://www.confrariatricolor.com/

Vamos ver quem faz mais pontos?