Blog do Leão

Uniclinic 1×4 Fortaleza – Já no alto do pé de coco

1517 27
O zagueiro Lima abriu o placar na goleada tricolor. Foto: Camila de Almeida

O zagueiro Lima abriu o placar na goleada tricolor. Foto: Camila de Almeida

 

Caros tricolores, como gosta de responder brincando o presidente Jorge Mota quando questionado dos seus objetivos, eu também agora digo: Eu quero é me trepar num pé de côco!

O Leão encaminhou o título de bicampeão cearense com o placar de 4×1 aplicado neste domingo no PV. Na verdade, só não cravamos a certeza porque futebol é futebol e as rasteiras deste mundo esportivo são as mais absurdas possíveis. E enfim, o jogo só termina quando acaba, já dizia o filósofo.

O futebol do time armado pelo professor Marquinhos Santos não foi abundante, e nem precisou. Mais uma vez passou  a impressão de só fazer esforço na hora que queria. Com Dudu, Everton e Jean Mota comandando as ações no meio campo, o Leão envolveu a bem postada equipe do treinador Maurílio e deixou saltar aos olhos a diferença técnica entre os elencos.
A larga vantagem de poder perder até por 3 gols dá uma enorme tranquilidade, é verdade. Porém não podemos dar carne a gato, ou a águia, no caso. A situação ficou boa para jogar com mais intensidade na quarta-feira contra o poderoso Flamengo e só na quinta voltar a pensar no Uniclinic.

Já subimos no pé de coco. Falta só tirar o coco e quebrar pra saber se é oco.

 

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Q0nMKWnkNPw[/youtube]

 

Uniclinic 1 X 4 Fortaleza

Final do Cearense – Ida
 01/05/2016, às 16h
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Armando Lopes e Renan Aguiar
GOLS: Fortaleza – Lima 03′ 1ºT; Anselmo 33′ 1ºT; Juninho 0′ 2ºT;  Edimar 38′ 2ºT  / Uniclinic: Marcelo Amaral 10′ 2ºT
Cartões Amarelos: Uniclinic: Victor e Guidio / Fortaleza: Dudu Cearense
Cartões Vermelhos: Nenhum
Público: 7.827
Renda:  R$ 166.496,00
FORTALEZA: Erivelton (Max Walef); Pio, Edimar, Lima e Willian Simões; Dudu Cearense (Corrêa), Juliano, Jean Mota e Everton; Juninho (Daniel Sobralense) e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos

UNICLINIC: Alex; Douglas Santos, André, Marcelo Amaral e Victor (Lucas Mendes); Guídio, Jefferson (Wanderley), Leanderson e Diogo; Jeorge (Val Paraíba) e Preto.