Com pênalti no segundo tempo, Leão cede o empate

 

Caros tricolores, finalmente acabou nosso 2017. O ato final foi tenebroso, totalmente diferente do desejo do torcedor que esperava outro final feliz.

Mais uma vez o time que foi a campo mostrou a qualidade que todos nós já conhecemos, nada de diferente, nada! porém, nestes jogos contra Iguatu e Floresta faltou o ingrediente que sobrou nos jogos decisivos da terceirona: a vontade. Nitidamente sem motivação dos jogadores, a coitada da bola apanhou mais que satanás pra ir à missa. Triste.

Mesmo marcando um gol relâmpago, o time não conseguiu se impor e nem jogar no erro do adversário que entrou em campo preparado pra uma situação e teve que mudar tudo com o gol que tomou no início do jogo. Foi situação idêntica vivida contra o Ferroviário no estadual, São Raimundo na Copa do Brasil e Altos no Nordestão. Graças a Deus apareceu um Tupi nosso caminho em 2017.

Mas voltando a falar da Fares Lopes, a gente sabe que o objetivo mesmo nessa competição nem era o título em si, mas sim a vaga na Copa do Brasil 2018. Fato que ainda podemos alcançar,  bastando acontecer uma dentre as três possibilidades abaixo:

1 – Joinville ser campeão da Copa Santa Catarina.
2 – Atlético-PR ou Sport ir para Libertadores.
3 – Paraná ou Ceará ser campeão da Série B.

Acredito que dificilmente o ítem 2 ou 3 aconteça, então vamos torcer pro JEC vencer a Fares Lopes deles.

Que venha 2018 !

https://www.youtube.com/watch?v=iEHdIWe0Urs

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles