Blog do Leão

Fortaleza 1×1 Floresta – Desmatamento zero

220 7

 

Leandro Cearense empatou no finalzinho.

 

Caros tricolores, tivemos a primeira final da Taça Fares Lopes, e tudo aconteceu exatamente como já vinha ocorrendo. Domínio inoperante, bolas alçadas e chances desperdiçadas.

O mais de 7 mil torcedores que foram ao PV na esperança de ver o Leão atropelando o Floresta pelaram foi o porco de não ter visto o bem armado time da Vila vencer o jogo.

O jogo começou naquela conhecida cartilha, cercando e não finalizando com eficiência. E em um dos poucos ataques do adversário, o Verdão abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Adalberto se machucou e teve que sair para a entrada do jovem zagueiro Guilherme, e pra completar a desgraça, Del’Amore fez falta providencial e foi expulso. Pronto, estava desenhado o roteiro do filme de terror: Pânico na Floresta.

No decorrer do segundo tempo, as entradas de Bruno Melo e Leandro Cearense aumentaram o volume ofensivo, E ao apagar das luzes quando todos pensavam que nada mais ia acontecer, Hiago acertou sua primeira jogada na partida e cruzou na cabeça de Leandro Cearense que marcou no rebote do bom goleiro David.

Ficou tudo pra sábado no Castelão. O Floresta joga pelo empate pra ficar com a vaga na Copa do Brasil 2018. E o Frasson vai quebrando a cabeça até lá pra ver se remonta o time.

Arrocha, Leão!

 

 

 

7 Comentários

  • Carlos Cavalcante disse:

    Só destacando Elenilson que o Dellamore fez a falta pela própria falha dele no recuo da bola para o Boeck.

    Enfim, como o elenco é de baixa qualidade não me surpreendeu a pelada de ontem, acho que o Frasson deveria ter mantido, pelo menos no ataque, os jogadores que vinham jogando, Vinicius Baiano, Gabriel Pereira, aguentar Hiago, Jô e Lúcio Flávio é dose cavalar.

    Tomara que acabe logo essa Fares Lopes, para ver se a diretoria faça um limpa em tanto jogador ruim e traga uma comissão técnica competente.

    Saudações Tricolores!!

  • João Ximenes disse:

    Desse “time” me recuso a falar alguma coisa, pois tudo que podia se dizer dele já foi cantado em verso e prosa.

    AGORA… esse Frasson é um pereba !

    Como é que pode ?
    Esse cara é cego ou maluco.

    Esse Hiago(o Ronaldo de araque), que é destro e fraco, desde os tempos do MAUAMIGO – que inventou esse rapaz jogando torto – vinha sendo escalado do lado esquerdo, e desde lá, NUNCA JOGOU NADA.
    PIOR… Zago chegou, deixou ele jogando do mesmo jeito(torto) e continuou a mesma merda.
    Agora me aparece um terceiro “treinador” pra esse jogador que é uma baba, que quando resolveu usar o “time 2017”, primeira providência era ter encostado o jogador, ele vai e faz justamente o contrário: continua escalando esse cara pra jogar torto.
    E MAIS PIOR ainda… mete ele torto(hiago), e ainda bota essa outra bomba do Jô do outro lado.

    ESSE FRASSON É UM PEREBA !

    No POST anterior, passei o dia quase todo ontem me referindo a esse jogo, tentando levar algo de bom pras bandas do Pici, mas de nada adiantou.
    Menos mal pro FORTALEZA ESPORTE CLUBE 2017 que esse time do Floresta não se esforçou um pouquinho mais e não tirou uma casquinha, como me referia também. POR POUCO NÃO VENCEU.

    Vou discordar um pouco de você meu caro ELENILSON quanto o que você chamou de “Del’Amore fez falta providencial e foi expulso”, pedindo pra você rever o lance, pois o que ele fez foi uma bobagem sem tamanho, quando sem pernas, tentou recuar a bola pro Boeck, ERROU, e lhe faltou velocidade pra recuperar-se.
    E esse jogador que entrou no Adalberto(machucado) pra tentar refazer a zaga, EU lhe pergunto: ELE TAVA PIADO ?
    Pergunto porque, na minha opinião, com aquele “piquizin” dele… ELE VAI A CANTO NENHUM NÃO !
    É DA BASE ? meu Deus.

    Quer saber de uma coisa, “se” no próximo jogo Frasson resolver repetir esse time com Hiago(o Ronaldo de araque) e Jô(o corredor de 100 metros rasos) saio do Castelão na mesma hora, porque, ao contrário dele(frasson), NÃO SOU OBRIGADO A VER UMA COISA HORROROSA E TRISTE DESSA.

    Ele(frasson) que bote Bruno de centro avante – jamais de zagueiro -; Invente… sei lá… o… Max goleiro que ele barrou, de atacante; ou até mesmo os dois lampejadores Gabriel e Vinicius lá na frente. Porque aguentar esse ataque que começou e terminou, vai ser um Deus nos acuda.

    Esse Hiago(o Ronaldo de araque) pela esquerda acertando um cruzamento na cabeça do Leandro Cearense, só tentando duas vezes mesmo pra bola entrar.

    Não sei porque, mas esse nosso gol, me deu a sensação de uma cagada sem precedentes, típica do FORTALEZA ESPORTE CLUBE 2017.

    A continuar com esse tipo de cagada… VAMOS SER É CAMPEÕES !

  • Sérgio Filho disse:

    E ainda acham que não deve haver um desmanche quase total deste elenco de pernas-de-pau.

    A nossa subida de Série foi um aborto, pois um time que leve sufoco do “gigante” Floresta e quase foi eliminado pela “potência” Iguatu, não subiria de divisão em condições normais.

    Deste elenco, ficaria apenas com Boeck (já renovou), Matheus Inácio, Adalberto, Felipe, Bruno Melo e Ronny (todos para reserva) e fim de papo. O restante, incluindo meias e atacantes, todos para o olho da rua. Saber que subimos com Lúcio Flávio, Leandro Cearense, Paulo Sérgio, Hiago e Jô, é para erguer as mãos aos céus e agradecer, pois isso foi um milagre daqueles.

    Espero que consigamos pelo menos fazer 1×0 no “todo poderoso” Floresta e garantirmos a vaga na Copa do Brasil, pois será uma importante fonte de receita para o clube ano que vem, principalmente que será o centenário.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • YURI LEÃO disse:

    Muitos dos jogadores do Floresta torcem para o Fortaleza Esporte Clube, mas profissional é profissional, e por isso eles não vão querer perder essa boquinha de disputar uma Copa do Brasil. Vão entrar com a garra toda.
    Por isso, CUIDADO E GARRA LEÃO DE AÇO!
    BORA LEÃO!

  • Helio disse:

    NOME DE CANTOR DE TANGO (DELAMORE)

    Como é que o Fortaleza contrata um jogador dessa marca? Porra, time que tem Delamore, Hiago e outros perna de pau, só dá raiva ao torcedor! Foi um milagre esta subida pra serie B. Tem de contratar pelo menos uns vinte (jogador de fato), pra fazer um time pra encarar serie B. Do contrário vai ser muita chiba!

  • GABRIEL disse:

    O Leão perdeu a Copa do Brasil para o Floresta.
    Também, com esses pernas de pau Yago e Ronny perdendo 4 gols. É brincadeira!
    TEM QUE BOTAR TODOS ESSES JOGADORES PERNAS DE PAU PRA FORA! TODO O TIME. O Boeck nunca pegou um pênalti, tem medo.
    O Juiz (torcedor do canal) marcou um pênalti duvidoso e expulsou um do Fortaleza. O tempo de acréscimo foi brincadeira.
    Cadê o presidente banana da Federação, que se diz Tricolor, e não botou um árbitro melhor?
    NÃO QUEREMOS UM PENTACAMPEONATO ROUBADO, COMO AQUELE PRESIDENTE URUBU DA FEDERAÇÃO DEU PRO CANAL. QUEREMOS ALGUMA ATITUDE DO PRRDIDENTE ATUAL.

  • Helio disse:

    OUTRO 1 X 1

    Não estava difícil de prever que o Floresta seria campeão. Esse ataque do Fortaleza tem grande dificuldade em fazer gol. Perdeu um caminhão de gols hoje. É um problema crônico que espero seja resolvido para que tenhamos um bom desempenho na Serie B em 2018. Frasson, infelizmente, não aprovou como treinador. Eu esperava mais. Essa Taça Fares Lopes serviu pelo menos para confirmar o que eu já disse aqui: Foi um milagre esta subida pra serie B.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *