Leandro Cearense empatou no finalzinho.

 

Caros tricolores, tivemos a primeira final da Taça Fares Lopes, e tudo aconteceu exatamente como já vinha ocorrendo. Domínio inoperante, bolas alçadas e chances desperdiçadas.

O mais de 7 mil torcedores que foram ao PV na esperança de ver o Leão atropelando o Floresta pelaram foi o porco de não ter visto o bem armado time da Vila vencer o jogo.

O jogo começou naquela conhecida cartilha, cercando e não finalizando com eficiência. E em um dos poucos ataques do adversário, o Verdão abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Adalberto se machucou e teve que sair para a entrada do jovem zagueiro Guilherme, e pra completar a desgraça, Del’Amore fez falta providencial e foi expulso. Pronto, estava desenhado o roteiro do filme de terror: Pânico na Floresta.

No decorrer do segundo tempo, as entradas de Bruno Melo e Leandro Cearense aumentaram o volume ofensivo, E ao apagar das luzes quando todos pensavam que nada mais ia acontecer, Hiago acertou sua primeira jogada na partida e cruzou na cabeça de Leandro Cearense que marcou no rebote do bom goleiro David.

Ficou tudo pra sábado no Castelão. O Floresta joga pelo empate pra ficar com a vaga na Copa do Brasil 2018. E o Frasson vai quebrando a cabeça até lá pra ver se remonta o time.

Arrocha, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=jJJSfVfzPTI

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles