Caros tricolores, nosso sub-20 mais uma vez estará presente na competição mais importante da categoria. A tradicional Copa São Paulo de Juniores em 2018 terá número recorde de participantes. Serão 128 equipes de todos os estados brasileiros divididas em 32 grupos de 4 times cada.

O Leãozinho participou recentemente da Copa Nordeste Sub-20 e foi eliminado pelo Vitória na semifinal. O detalhe é que o time tricolor viajou para a competição sem seis de seus atletas titulares que foram convocados para a Seleção Cearense Sub-20 que disputará o Brasileiro de Seleções a partir desta semana. Os jogadores convocados que desfalcaram o Fortaleza no Nordestão são:  Rondineli, Guilherme Barbosa, Zanatti, Andrei, Sérgio, Yuri e Denis.

Antes do final deste ano a Federação Cearense ainda deverá fazer a Copa Marcelo Villar entre Fortaleza, Ceará e Aliança que serão os três representantes cearenses na Copinha.

Na Copa São Paulo, o Fortaleza estará no Grupo 19 sediado em Itapira, juntamente com Itapirense-SP, Volta Redonda-RJ e Estanciano-SE. A competição começará dia 2 de janeiro e será o aperitivo para nosso 2018.

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles