Blog do Leão

Fortaleza 3×0 CSA – Melhor que a encomenda

326 16

Juninho abriu o placar numa bela cobrança de falta

 

Caros tricolores, conseguimos mais uma bela vitória na nossa caminhada no Brasileirão. O Leão fez, talvez, sua melhor apresentação no campeonato. Foi uma partida que beirou a perfeição em todos os setores, mesmo com o gol demorando um pouco a sair, a impressão que o torcedor recebia era de que a vitória seria construída a qualquer momento.

Tinga, Romarinho, Juninho e Paulão foram acima da média dentre todos que jogaram na noite de domingo. Difícil, ou impossível, determinar quem não jogou bem.

Este momento de sintonia entre time e torcedor, o futebol que vem fluindo e a confiança da equipe são fatores decisivos numa reta final de campeonato. Chegamos aos 42 pontos faltando ainda cinco rodadas, acho que existe a possibilidade da zona de rebaixamento nem chegar a estes mesmos 42, mas para garantir a permanência e depois, quem sabe, sonhar com Sulamericana será necessário comer mais um tantinho de feijão.

Sabemos que é óbvio que nem todos os jogos teremos a mesma facilidade encontrada neste jogo, mas viemos de uma boa sequência de resultados, excetuando-se a polêmica derrota para o Corinthians. E temos tudo para catar um pontinho aqui e outro acolá.

Segue la pelota